CV Interilhas navio

CV Interilhas: «esforço e dedicação» foram cruciais para enfrentar «tempos desafiantes»

MarítimoComentários fechados em CV Interilhas: «esforço e dedicação» foram cruciais para enfrentar «tempos desafiantes»364
Tempo de Leitura: 2 minutos

Os «tempos desafiantes» impostos pela pandemia de COVID-19 colocaram novos obstáculos à actuação da CV Interilhas, que, neste mês de Agosto, celebra um ano de actividade, conectando as ilhas cabo-verdianas. «Durante o Estado de Emergência que decorreu entre 29 de Março e 11 de Maio, em Cabo Verde, sempre foi prioridade manter a mobilidade das populações e dos agentes económicos», vincou a empresa do Grupo ETE.

CV Interilhas: dedicação foi «pilar» para o sucesso da actuação

A empresa transportou, mesmo com lotação reduzida em 50%, nesse período mais de 9200 toneladas de carga transportadas e 750 passageiros (com autorizações especiais do Ministério da Administração Interna), entre os quais 60 pessoas evacuadas a pedido da protecção civil. Um facto que, vinca a empresa, «comprova o forte compromisso de carácter social assumido» em «proporcionar às populações, mesmo em período de crise sanitária, a satisfação das necessidades mais básicas, em termos de abastecimento de produtos essenciais, quer de saúde, quer alimentares».

«Perante os tempos desafiantes que vivemos com a pandemia do Covid-19 é também aqui importante reforçar a segurança pela qual pautamos a nossa actividade. Manter navios operacionais, requer elevados padrões de segurança a bordo. Numa actividade que envolve pessoas, ainda mais. E de facto, a capacidade técnica das nossas equipas, mas também o seu esforço e dedicação, são reconhecidos como o pilar para que tudo continuasse a funcionar e bem», comentou Paulo Lopes, administrador delegado do Grupo ETE em Cabo Verde.

Há um ano em operação, a empresa pertencente ao Grupo ETE, reformulou o sistema dos transportes marítimos de passageiros em Cabo Verde, ligando nove ilhas do arquipélago com regularidade. «Depois de transportados mais de 420.000 passageiros e mesmo perante a pandemia do Covid-19, é sinónimo de confiança e de credibilidade», reforçou a Interilhas, em comunicado no qual fez o balanço de um ano de actividade.

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
ptPortuguês
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com