Dachser camião

Dachser duplica ligações para fazer face ao aumento de exportações na Península Ibérica

Logística Comentários fechados em Dachser duplica ligações para fazer face ao aumento de exportações na Península Ibérica 233
Tempo de Leitura: 2 minutos

A Dachser anunciou a duplicação das saídas entre a Península Ibérica e França, com a abertura de novas ligações diárias.



Inauguradas em Maio, as nove novas rotas – que se juntam às nove ligações já existentes – visam contribuir para a melhoria e estandardização da oferta de transporte e distribuição da Dachser entre Portugal, Espanha e grande parte do território francês, com um tempo de entrega porta-a-porta entre 24 e 72 horas, dependendo do destino.

A empresa refere ainda que esta abertura faz parte da visão estratégica de futuro da multinacional, que tem vindo a apostar na expansão e optimização da sua rede europeia.

Partidas de San Sebastián e Barcelona

As novas ligações abrangem o nordeste da Península Ibérica, com partidas desde San Sebastián e Barcelona.

No caso de San Sebastián, a Dachser conta, agora, com ligações directas a Nantes e a Toulouse, entre outras, enquanto as novas rotas desde Barcelona incluem partidas diárias para cidades como Avinhão e Marselha.

Já Valência mantém a ligação com destino ao Eurohub, localizado em Clermont-Ferrand. No total, a multinacional prevê o transporte diário de cerca de 155 toneladas entre os países.

Aumento nas exportações na Península Ibérica

«É inegável que as exportações de Portugal e Espanha para a Europa têm vindo a aumentar nos últimos anos», afirmou Juan Quintana, CEO da Dachser Iberia, explicando que as ligações a França representam, neste contexto, uma porta aberta para a rede europeia da Dachser, presente em 25 países através de 353 centros logísticos. «Ao optimizarmos e expandirmos as conexões entre a Península Ibérica e o território francês estamos a colocar os clientes e as suas necessidades logísticas no centro da nossa estratégia, como tem sido, aliás, a nossa aposta até ao momento», remata o responsável.



Author

Back to Top

© 2018 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com