Dachser _Voos charter

Dachser expande a oferta dos seus serviços de voos charter para a América Latina

Aéreo, Logística Comentários fechados em Dachser expande a oferta dos seus serviços de voos charter para a América Latina 207
Tempo de Leitura: 2 minutos

A Dachser realizou, no primeiro semestre, 100 operações charter. Em Junho e Julho, organizou oito voos de Hong Kong para o México, via Canadá.

Dachser dá resposta à escassez de capacidade de carga aérea

Dachser Voos charter IIPara responder à escassez de capacidade de carga aérea a que ainda se assiste a nível mundial, a Dachser decidiu expandir a oferta de voos charter, agora para a América Latina. Esta solução integrada de transporte proporciona tempos de envio fixos, uma organização e planeamento altamente fiável e, ainda, um transporte com um elevado padrão de qualidade, características essenciais, principalmente na conjuntura actual.

Com a aposta neste tipo de operação, a Dachser, explicou em comunicado, consegue «apoiar os seus clientes no abastecimento e aquisição global de mercadorias, fornecendo, paralelamente, soluções que permitam que a cadeia de abastecimento continue estável». «À excepção da ligeira quebra verificada em Março, o mercado de carga aérea regista uma tendência ascendente, o que se reflecte numa procura consistentemente elevada», detalhou, na sequência deste desenvolvimento, Timo Stroh, que ocupa o cargo de Head of Global Air Freight da Dachser.

«A situação permanece, no entanto, bastante complexa, devido sobretudo à instabilidade da capacidade disponível e ao preço praticado, actualmente num nível elevado”, acrescenta o responsável, concluindo, ainda, que será necessário “aguardar algum tempo até que a capacidade de carga volte a aumentar. Como tal, as soluções charter são e continuarão a desempenhar um papel crucial se quisermos oferecer aos nossos clientes uma capacidade de rede estável e tempos de envio fiáveis», acrescentou o responsável, citado pelo comunicado da multinacional logística.

Voos charter permitem voar alto, mesmo em plena pandemia

Refira-se que, durante o primeiro semestre de 2021, a Dachser realizou mais de 100 operações de charter, servindo, de forma regular, 12 e 15 aeroportos de origem e de destino distintos, respectivamente, através deste serviço. Recorde-se, ainda, que para compensar a diminuição da capacidade de carga aérea verificada em todo o mundo – que ocorreu devido à pandemia e à consequente suspensão dos voos de passageiros –, a Dachser fretou, só em 2020, mais de 100 aviões, o que atesta a importância deste serviço para contornar as condições adversas provocadas pelo surto de Covid-19 no mercado global. O primeiro voo charter da rota Hong Kong – Porto foi realizado em Março de 2020.

Author

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com