dachser grupagem camião porto

Dachser anuncia expansão dos seus serviços de grupagem marítima

LogísticaComentários fechados em Dachser anuncia expansão dos seus serviços de grupagem marítima451
Tempo de Leitura: 2 minutos

Considerando que «a coordenação entre a consolidação da carga e a programação das saídas dos contentores marítimos é o segredo para assegurar uma maior flexibilidade na gestão da cadeia logística das empresas», a Dachser acaba de expandir a sua gama de serviços, passando a disponibilizar o transporte de carga LCL a partir de – e para – um maior número de portos a nível mundial.



Os serviços semanais realizados desde a Alemanha (Bremen e Hamburgo) até aos EUA ou até múltiplos destinos na Índia (Nhava Sheva, Chennai, Nova Deli e Bangalore), e, ainda, as rotas China-Brasil e desde a Bélgica com destino à China, México, Singapura e Índia são alguns exemplos das novas rotas marítimas que a Dachser lançou nos últimos meses.

A multinacional refere ainda que, ao poderem enviar volumes de carga inferior – sem a necessidade de completar um contentor –, «as empresas ganham inúmeras vantagens, das quais se destacam a maior eficiência e flexibilidade, assim como a optimização do planeamento».

«Os clientes usufruem de grandes benefícios com os nossos serviços LCL, nomeadamente melhores tempos de trânsito, uma mais rápida disponibilização das mercadorias na cidade de destino, maior flexibilidade e, também, um planeamento mais rigoroso da cadeia logística, graças à gestão de contentores e às conexões marítimas directas», referiu Günther Laumann, responsável da Carga Marítima Global da Dachser.

Nova solução logística na Península Ibérica

Refira-se que, em Espanha, a Dachser acaba de lançar os seus próprios serviços de consolidação – de Valência com destino a Veracruz (México) e, ainda, a partir de Ningbo, Xangai e Yantian (China) até Valência. É importante salientar que também Portugal beneficia desta nova solução logística, graças à estreita colaboração entre as áreas de negócio Air & Sea Logistics e European Logistics.

As empresas portuguesas têm, por isso e agora, acesso total às linhas directas de – e com destino a – Valência, sendo que toda a gestão do transporte e dos diferentes trâmites administrativos e aduaneiros é realizada a partir da Dachser Portugal. A empresa salienta ainda que– mantendo o objectivo de oferecer soluções logísticas totalmente integradas e personalizadas, que incluam transporte, armazenamento e um conjunto de serviços de valor acrescentado – pretende lançar, ainda, novos serviços a curto e médio prazo.



Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
ptPortuguês
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com