Dachser _Magdeburgo

Dachser expandiu as suas instalações no centro logístico de Magdeburgo, na Alemanha

Empresas, LogísticaComentários fechados em Dachser expandiu as suas instalações no centro logístico de Magdeburgo, na Alemanha263
Tempo de Leitura: 2 minutos

A Dachser, anunciou, via comunicado, que acaba de iniciar operações num novo centro de distribuição em Magdeburgo, na Alemanha.

A expansão das novas instalações – que contam com uma área total de 84 mil metros quadrados, onde estão incluídos dois armazéns de 40 mil metros quadrados para serviços de logística – permitiram a criação de 40 postos de trabalho.

Um dos armazéns, com 8.000 metros quadrados, foi projectado especificamente para armazenamento e picking de produtos alimentares e não alimentares, enquanto o segundo, com 32 mil metros quadrados, será reservado para serviços de Contract Logistics.

Com a expansão, o espaço do centro de distribuição de Magdeburgo cobre agora 1.880 metros quadrados. Há, também, uma superfície de armazenamento exterior de 3.000 m2 adjacente ao local. Incluindo o centro de distribuição em Oschersleben, a 40 quilómetros de distância, o centro de Magdeburgo possui, agora, mais de 55 mil metros quadrados para operações logísticas, com espaço para acomodar cerca de 80 mil paletes.

«Nas nossas novas instalações, fornecemos serviços de armazenamento e distribuição para a Globus Baumarkt, um dos nossos principais clientes, assim como para fabricantes e retalhistas de bens industriais e produtos alimentares regionais e globais», explica Christian Schäckel, General Manager do centro de logística de Magdeburgo. «Para os nossos clientes, os colaboradores da Dachser implementam uma estratégia de logística orientada para o futuro e projectada para os ajudar a crescer», acrescentou ainda o responsável.

Dachser opera na região de Magdeburgo há mais de 25 anos

A Dachser opera na região de Magdeburgo há mais de 25 anos. Actualmente, cerca de 170 colaboradores são responsáveis por garantir uma execução de excelência dos serviços de logística. ‘Além dos clássicos serviços de transporte, encarregamo-nos, também, do armazenamento de bens industriais e produtos alimentares e fornecemos, ainda, serviços de valor acrescentado, como preparação de expositores, etiquetagem e reembalagem de produtos», detalhou Christian Schäckel. As instalações da Dachser em Magdeburgo estão localizadas na zona comercial de Gewerbegebiet Nord, no norte da região, proporcionando um acesso privilegiado a algumas das principais autoestradas alemãs.

A partir desta localização, a Dachser realiza serviços para destinos como Bélgica, Países Baixos e Áustria, com saídas diárias. Também a filial Air & Sea Logistics da Dachser em Langenhagen, perto de Hannover, permite ao centro de logística de Magdeburgo estar ligado a todos os mercados globais.

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
ptPortuguês
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com