Dachser Logroño

Dachser inaugura novo centro de distribuição e logística na Península Ibérica

LogísticaComentários fechados em Dachser inaugura novo centro de distribuição e logística na Península Ibérica601
Tempo de Leitura: 1 minutos

A Dachser acaba de inaugurar o seu novo centro de distribuição e logística de Logroño, em La Rioja, num evento que contou com a presença de Juan Quintana (CEO da Dachser Iberia), Moisés Beltrán (general manager Aragón, Rioja & Navarra) e, ainda, Óscar Amutio (Branch Manager Logroño).



dachser anuncio

Juan Quintana (ao centro), CEO da Dachser Iberia

Esta nova filial implicou um investimento de 3,8 milhões de euros e visa reforçar a aposta da Dachser na Península Ibérica, que se afirma como uma das mais importantes regiões para o grupo.

«A estratégia da Dachser Iberia está fortemente ligada à internacionalização e o investimento no aumento da capacidade – como é o caso do Logroño – surge, assim, como forma de acompanhar o crescimento dos nossos clientes», explicou Juan Quintana.

7,6 milhões de euros para Portugal e Espanha em 2018

O responsável sublinhou, ainda, a importância do investimento de 7,6 milhões de euros, previsto para Portugal e Espanha, em 2018, destinado à renovação e ampliação de instalações e ao desenvolvimento informático, mas também ao investimento na criação de emprego e na profissionalização, algo que a empresa identifica como objectivos centrais.

Em comunicado a multinacional salienta ainda ter fechado – a nível ibérico e nos segmentos European Logistics (EL) e Air & Sea Logistics (ASL) – o ano de 2017 com uma facturação de 755,8 milhões de euros, recordando, ainda, o facto de que a empresa – que emprega 3.442 colaboradores, distribuídos por 66 centros logísticos – processou mais de 20 milhões de envios.

Actualmente, a Dachser mantém, na Península Ibérica, 67 conexões directas à Europa, entre as quais 56 diárias.



Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
ptPortuguês
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com