la vuelta dachser

Dachser novamente escolhida como parceiro logístico da Volta a Espanha em bicicleta

EmpresasComentários fechados em Dachser novamente escolhida como parceiro logístico da Volta a Espanha em bicicleta427
Tempo de Leitura: 1 minutos

No ano de 2018 vai decorrer a 73.ª edição da Volta a Espanha em bicicleta, prova que voltará a contar com a Dachser como parceiro logístico. Esta é já a 10.ª edição consecutiva em que a organização da “La Vuelta” escolhe a Dachser como companhia responsável pela gestão da operação logística, sendo que o operador se associa à prova também como um dos “Patrocinadores Principais”.



A 73ª edição da Volta a Espanha em bicicleta, uma das mais prestigiadas provas do calendário internacional do ciclismo, vai decorrer entre os dias 25 de Agosto e 16 de Setembro. A primeira etapa partirá de Málaga e, depois de três semanas de competição e de percorrer todo o país, a prova terminará em Madrid, na emblemática Plaza de Cibeles.

Dachser terá frota de 30 veículos a acompanhar a “Vuelta”

A multinacional de logística estará a acompanhar a prova com uma frota de cerca de 30 veículos. A essa frota juntará uma equipa técnica preparada para assegurar que cada meta, de montanha ou cidade, seja realizada com a máxima espetacularidade e segurança, tanto para os ciclistas como para os espectadores. Nesta edição da “Vuelta”, a Dachser será, de novo, a empresa responsável pela atribuição do Prémio “Classificação por equipas”.

Ao longo do trajecto da prova, os ciclistas irão passar por quase 60 filiais da Dachser, localizadas nas principais comunidades autónomas espanholas.


Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
ptPortuguês
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com