Dachser prepara-se para o ‘futuro incerto’ pós-Brexit

Logística, Marítimo, Terrestre Comentários fechados em Dachser prepara-se para o ‘futuro incerto’ pós-Brexit 289
Tempo de Leitura: 1 minutos

Em comunicado, a Dachser informou que se prepara para o novo e incerto futuro que 2019 trará com a saída do Reino Unido da União Europeia, apostando, mais do que nunca, na manutenção de uma rede europeia forte e, sobretudo flexível, graças às suas ferramentas e know-how.

Destacando a incerteza em relação aos reais contornos e consequências desta saída, a empresa afirma que tal facto trará seguramente alterações profundas ao transporte e logística a nível europeu e que trará também, inevitavelmente, maior nível de complexidade e demora no transporte de bens de e para o país.



Implicações nas importações/exportações e em toda a rede Dachser

Nich Lowe, managing director da Dachser no Reino Unido

As implicações do Brexit reflectir-se-ão não só nas importações e exportação directas, mas também, na rede integrada que a Dachser tem vindo a desenvolver ao longo dos últimos 25 anos numa UE ‘sem fronteiras’.

«Para assegurar a gestão das expedições dos nossos clientes, continuaremos a adaptar os nossos processos operacionais e serviços, tanto para cumprir os requerimentos legais, como para dar resposta às forças do mercado», refere Nich Lowe, managing director da Dachser no Reino Unido. «Continuamos a acreditar que a logística conecta mercados e constrói pontes entre países e que irá continuar a fazê-lo independentemente do futuro do Reino Unido», assegura o director.



Author

Back to Top

© 2018 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com