Dachser transporta 350 toneladas de materiais da ‘La Vuelta’ todos os dias

Empresas, Logística Comentários fechados em Dachser transporta 350 toneladas de materiais da ‘La Vuelta’ todos os dias 233
Tempo de Leitura: 2 minutos

A Volta a Espanha é um evento desportivo que requer preparação, esforço e precisão não só dos 176 ciclistas que participam na prova, mas também dos organizadores e dos patrocinadores da La Vuelta. A Dachser – operador oficial de logística da Volta a Espanha pelo 11º ano consecutivo – não é excepção. «Como parceiro do evento, a multinacional continua a oferecer uma solução de logística global para a competição, disponibilizando 29 veículos que todos os dias da prova movimentam mais de 350 toneladas de materiais da La Vuelta, desde barreiras de protecção, painéis publicitários, merchandising, áreas de pódio e ainda espaços para a comunicação social e de apoio médico», revelou a companhia, através de um comunicado.

A Comunidade Valenciana assistiu à estreia do veículo adaptado da Dachser para o controlo de assinatura dos protagonistas da Volta a Espanha. Neste palco, que combina a cor vermelha clássica da La Vuelta com as cores azul e amarelo da Dachser, os ciclistas que integram as 22 equipas da prova têm de se apresentar todas as manhãs, confirmando a participação na etapa do dia. Este é um dos momentos mais aguardados pelos fãs da prova, que já reuniu milhares de adeptos em locais como Benidorm, Ibi, Cullera, L’Eliana, Mora de Rubielos e Onda.

La Vuelta pedala à ‘volta’ das filiais Dachser

No decorrer da primeira semana da competição, os ciclistas pedalaram junto a sete filiais da Dachser localizadas na área de Levante peninsular. Estas filiais dedicam-se essencialmente ao transporte, distribuição e gestão logística de mercadorias, a nível europeu e global.

Destaque-se que a partir da filial de Valência, a multinacional assegura saídas diárias para diferentes destinos na Alemanha, Itália ou França, que se unem às 3.885 conexões da rede europeia Dachser. Nesta mesma cidade, o centro dedicado à logística contratual conta com 54 mil metros quadrados e 87 cais de carga para responder às necessidades de logística e armazenamento das empresas da região, disponibilizando ainda serviços de gestão aduaneira e outros serviços de valor agregado, como picking, embalamento, etiquetagem, entre outros.

Author

Back to Top

© 2019 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com