nova sprinter

Daimler mostra a cara da nova Sprinter e prevê lançamento para o início de 2018

Veículos Comentários fechados em Daimler mostra a cara da nova Sprinter e prevê lançamento para o início de 2018 394
Tempo de Leitura: 2 minutos

A Daimler aproveitou a sua presença na maior feira de veículos comerciais da América do Norte (a North American Commercial Vehicle Show – NACV), em Atlanta, para apresentar os primeiros detalhes daquela que será a nova Mercedes Sprinter. E adiantou também que a mesma chegará ao mercado europeu na primeira metade de 2018.

Nova Sprinter, novos padrões

A fabricante afirma que este novo modelo irá estabelecer novos padrões em termos de design. Incorporando a linha de design da Mercedes-Benz, a nova Sprinter apresentará uma frente com faróis horizontais e com uma imagem distinta e atlética.

A marca garante ainda que irá introduzir um abrangente sistema de assistência à condução e uma ampla gama de serviços de conectividade, combinados com uma renovada telemática, proporcionando ganhos a nível de eficiência.

Outra das novidades prende-se com a maior adaptabilidade do novo furgão às necessidades específicas de cada cliente, dado o aumento na variedade da gama disponível.

Lançamento no próximo ano

A Daimler anunciou o lançamento para o primeiro semestre de 2018, garantindo que prestará mais informações e detalhes sobre o veículo ao longo dos próximos meses.

«Queremos fazer mais do que apenas construir os melhores veículos. Queremos oferecer a solução de mobilidade mais adequada para cada sector e para cada tarefa de transporte. E esse é precisamente o nosso foco com a próxima geração da Sprinter, como uma solução global sistémica. Como é evidente, a nova Sprinter incorporará também os atributos clássicos de fiabilidade, segurança e relação custo-eficiência», afirmou Volker Mornhinweg, responsável pela divisão de Furgões na Mercedes-Benz, durante a NACV.

Daimler destaca posição no mercado norte-americano

A Daimler aproveitou a presença na NACV não só para a apresentação da nova Sprinter como também para dar a conhecer os avanços tecnológicos na área dos veículos comerciais, tanto leves como pesados.

Relembre-se que, do grupo Daimler, para além da Mercedes-Benz, fazem ainda parte a FUSO, a Freightliner, e a Western Star, marcas que colocam a Daimler numa posição de destaque no mercado norte-americano.

Author

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com