Daimler Trucks atingiu, em 2018, um dos melhores desempenhos de sempre em vendas

Terrestre, Veículos Comentários fechados em Daimler Trucks atingiu, em 2018, um dos melhores desempenhos de sempre em vendas 276
Tempo de Leitura: 1 minutos

O ano de 2018 foi risonho para a Daimler Trucks: a construtora, uma das líderes globais no mercado dos veículos pesados, obteve um dos anos mais proveitosos de sempre em termos de vendas. Os números oficiais e exactos do ano ainda não foram desvendados, mas, os dados preliminares – relativos aos pesados do grupo – indicam um crescimento homólogo de 11% entre os meses de Janeiro e Novembro de 2018.

Vendas disparam e superam fasquia dos 500 mil veículos em 2018

Western Star

As vendas unitárias das marcas Mercedes-Benz, FUSO, Western Star, Freightliner, Thomas Built e BharatBenz experimentaram um pulo significativo, superando a fasquia dos 500 mil veículos no decorrer do ano transacto. Os grandes focos geográficos de vendas da Daimler Trucks saíram reforçados em 2018, com a região da NAFTA (que engloba os EUA, México e Canadá) a liderar a tabela dos crescimentos.

Com um destaque total na América do Norte, a Daimler Trucks liderou o mercado nos segmentos de veículos de transporte de carga médios e pesados através das fortes vendas das marcas Freightliner, Western Star e Thomas Built Buses, que subiram 15%, atingindo um total de cerca de 173 mil unidades até Novembro.

Freightliner eM2 já opera nas estradas americanas

A Daimler Trucks, que em Junho de 2018 levantou o véu sobre o Freightliner eCascadia e o Western Star eM2, os primeiros camiões totalmente eléctricos lançados para o mercado norte-americano, entregou, como noticiou à data a Revista Cargo, o primeiro veículo ao cliente Penske Truck Leasing – o modelo Freightliner eM2 está, desde a véspera do Natal, em operação nas estradas americanas.

Author

Back to Top

© 2018 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com