daimler martin daum

Líder da Daimler Trucks admite: «Se o Tesla Semi andar, nós falhámos»

Veículos Comentários fechados em Líder da Daimler Trucks admite: «Se o Tesla Semi andar, nós falhámos» 805
Tempo de Leitura: 1 minutos

A Daimler é uma referência mundial no fabrico de camiões mas mostra-se particularmente atenta à concorrência, nomeadamente competidores que entraram agora no mercado com conceitos e propostas inovadoras.



A divisão de camiões da gigante alemã mostra particular interesse no desenvolvimento do Tesla Semi, o inovador camião eléctrico apresentado há alguns meses por Elon Musk. E admite que o eventual sucesso do Semi – que duvida! – representará um fracasso da sua casa: «Se a Tesla for capaz de cumprir o prometido, nós compraremos de imediato dois Semi: um para desmontar e ver como é possível, e um segundo para testar, pois há obviamente algo em que falhámos por completo».

«Queremos ser os melhores em tudo» – Martin Daum (Daimler)

Martin Daum referiu estar «muito curioso» em relação ao novo camião da Tesla, apresentado no mês de Novembro. E deixou um recado à concorrência, nomeadamente a Elon Musk: «Nós não queremos ser os que fazem mais barulho, queremos ser os melhores em tudo». O responsável da Daimler Trucks deixou claro que duvida que a Tesla consiga cumprir com o prometido para o Semi.

«Os nossos clientes são pragmáticos e precisam de soluções competentes para hoje», referiu ainda o responsável da Daimler Trucks.

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com