ZetesMedea Voice armazém

Danfoss realça «excelente histórico de implementação» da solução Zetes Medea

Empresas, Logística Comentários fechados em Danfoss realça «excelente histórico de implementação» da solução Zetes Medea 294
Tempo de Leitura: 2 minutos

A Danfoss reforçou a sua parceria – iniciada em 2015 – com a especialista em cadeias de distribuição Zetes, alargando a implementação da solução ZetesMedea – neste contexto, Henrik Rosendahl Laursen, Consultor de Armazéns e Distribuição na Danfoss, elogiou o «excelente histórico de implementação da solução de verificação de carregamento ZetesMedea» no armazém da Danfoss em Roedekro.

«Estamos a dar continuidade à nossa colaboração com a Zetes para este novo projecto graças ao excelente histórico de implementação da solução de verificação de carregamento ZetesMedea no nosso armazém principal em Roedekro. Trabalhamos juntos desde 2015, havendo sempre um grau de profissionalismo admirável», comentou, citado por um comunicado da empresa Zetes, Henrik Rosendahl Laursen.

Recorde-se que em 2015, a Danfoss implementou a solução de verificação de carregamento ZetesMedea no seu armazém principal de Roedekro de modo a eliminar os erros de envio e reduzir os custos. Os processos automatizados permitiram um controlo mais eficiente do carregamento de veículos. Tal resultou na eliminação dos erros, optimização dos processos e no retorno do investimento, no espaço de um ano. Assim, a Danfoss decidiu implementar a tecnologia de identificação por imagem exclusiva da Zetes em mais locais, começando pelo armazém em Nordborg.

Danfoss equaciona expandir uso da ZetesMedea

Além de implementar a solução baseada em câmaras da Zetes para os seus processos de expedição, a Danfoss encontra-se actualmente a ponderar utilizar a ZetesMedea para abordar outros desafios operacionais. O sistema de execução de armazém disponibiliza a sua funcionalidade por meio de vários módulos, o que permite que as empresas regulem as suas necessidades consoante as especificidades da operação. A eventual expansão do projecto irá incluir a gestão e o suporte da Zetes nos processos de armazém adicionais da Danfoss.

«É excelente quando empresas globais como a Danfoss vêem e experienciam o valor que a nossa solução lhes oferece e, além disso, mostram confiança para implementar a mesma solução noutras instalações. É para isto que trabalhamos todos os dias, para nos tornarmos o fornecedor de eleição dos nossos clientes. Estou ansioso por implementar a nossa tecnologia ImageID nas instalações de Nordborg e continuar a desenvolver a nossa parceria com a Danfoss», explicou, no seguimento deste desenvolvimento, Asif Akhtar, Gestor de Vendas da Zetes Dinamarca.

Author

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com