DB Schenker

David Christmas (DB Schenker): «O nosso novo armazém é uma instalação que bate recordes»

Empresas, Logística Comentários fechados em David Christmas (DB Schenker): «O nosso novo armazém é uma instalação que bate recordes» 263
Tempo de Leitura: 2 minutos

A DB Schenker assinalou o recorde de investimento de 101 milhões de euros no inovador armazém de Singapura, localizado no Parque Logístico do Aeroporto de Singapura (ALPS) no Aeroporto de Changi. Para David Christmas, Membro do Conselho de Logística de Contratos da APAC na DB Schenker, a nova infra-estrutura «bate recordes», estando «repleta de inovações tecnológicas e digitais».

«O nosso novo armazém é uma instalação que bate recordes, repleta de inovações tecnológicas e digitais. Foi concebido para servir os clientes com requisitos de prazos de entrega curtos e elevado rendimento. A nossa robótica irá revolucionar a etiquetagem de produtos. Com as nossas novidades em automação, estamos a preparar o caminho para a nossa jornada contínua na logística de contratos em direcção a uma cadeia de fornecimento totalmente digital», comentou, à luz deste histórico investimento, o Membro do Conselho de Logística de Contratos da APAC na DB Schenker.

Armazém plasma compromisso de sustentabilidade da DB Schenker

Além disso, explicou David Christmas, o edifício plasma o compromisso da DB Schenker em promover o desenvolvimento sustentável e a protecção ambiental. 1.440 painéis solares fotovoltaicos, com outras características de sustentabilidade, permitem uma poupança de energia de 34%. Assim, o armazém Red Lion é certificado com o selo Green Mark Platinum pela Building and Construction Authority em Singapura, bem como com o LEED Gold Standard. Recorde-se que a primeira sucursal da Schenker em Singapura foi criada no ano de 1970.

Localizado no Parque Logístico do Aeroporto de Singapura (ALPS) no Aeroporto de Changi, o local estabelece um novo padrão na combinação dos mais avançados desenvolvimentos tecnológicos com os mais altos níveis de gestão sustentável de armazéns. Com esta abertura, a empresa reforça o vínculo com a cidade-estado como a gateway em expansão para a região da Ásia-Pacífico e celebra o seu 50º aniversário na ‘Cidade Leão’.

Author

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com