David Neto Transports com nova filial em Metz e olhos postos na Alemanha e Holanda

Empresas, Logística, Terrestre Comentários fechados em David Neto Transports com nova filial em Metz e olhos postos na Alemanha e Holanda 293
Tempo de Leitura: 2 minutos

A David Neto Transports foi uma das empresas lusas a marcar presença no WConnecta, um evento de networking promovido pela espanhola Wtransnet onde as companhias de transporte e logística buscam o match perfeito que permita, a ambas as partes, resolver questões estratégicas e operacionais, encontrando novos parceiros de negócio.

David Amaral, General Manager da companhia (que integra a David Neto Group), respondeu às questões da imprensa portuguesa presente no evento: desde a preferência relativamente às diferentes plataformas de bolsas de carga, passando pelos desafios futuros da empresa, até à abordagem ao segmento just in time.

Wtransnet ganha na «disponibilidade», TeleRoute na «relação carga-preço», comentou David Amaral

David Amaral, General Manager

«Há uma diferença entre estas bolsas que é logo evidente: o número de carros disponíveis numa bolsa como a Wtransnet é completamente diferente daquele que existe numa bolsa como a Teleroute. Existe muito mais variedade e disponibilidade na Wtransnet. Ao longo dos anos a Wtransnet tem vindo a alargar o seu raio de acção, inicialmente Espanha, depois França, Alemanha, agora Itália e Polónia», comentou David Amaral.

«Qual é a bolsa com a qual prefiro trabalhar? Se analisarmos pela vertente da disponibilidade, a Wtransnet. Se estivermos a falar na relação da carga-preço, aí a Teleroute tem uma vantagem bastante grande», respondeu.

Segmento Time Critical não é aposta de presente, mas certamente será de futuro, revelou

«O grupo é constituído por seis empresas, uma delas é o grupo David Neto Transports, outro é a Expresso Opção, que se dedica única e exclusivamente ao chamado transporte just in time, ao transporte rápido, seja uma palete ou duas, muitas vezes fazemo-lo em camião completo, com dois motoristas, com mudança de motorista, mudança de tractor. Temos, realmente, essa opção. Não é uma aposta nossa, não foi em 2018 e não será em 2019, pois temos outros objectivos, mas seguramente que será um dos objectivos a desenvolver no futuro», desvendou.

Filial em Metz já é uma realidade; Alemanha e Holanda na mira para 2019

Quais são, então, os objectivos mais imediatos do grupo para o que resta de 2018 e para um 2019 que já bate à porta? «O objectivo de 2018 foi a criação de uma filial, que está concretizada, na zona de Metz. Para 2019, o principal objectivo é alargar e replicar este mesmo modelo de agência na Alemanha e na Holanda. São os dois grandes objectivos do grupo, para além da consolidação dos clientes que já temos, maioritariamente em França, ligados à indústria automotiva, uma área na qual queremos apostar», rematou.

Back to Top

© 2018 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com