DB Schenker

DB Schenker anunciou a renovação da sua plataforma Drive4schenker

Empresas, Logística, Terrestre Comentários fechados em DB Schenker anunciou a renovação da sua plataforma Drive4schenker 247
Tempo de Leitura: 2 minutos

A DB Schenker renovou a sua ferramenta Drive4schenker, para permitir uma troca mais directa e pró-activa com as transportadoras rodoviárias.

Com novas opções para interagir com as transportadoras e receber as suas ofertas para propostas de carga, a inovação visa melhorar continuamente a cooperação com as operadoras parceiras, explicou a empresa, via comunicado. Depois de operar com sucesso a plataforma em ramos selecionados, a nova ferramenta é agora lançada para 250 hubs de transporte terrestre na Europa da DB Schenker.

Camião totalmente carregado «aumenta a eficiência e poupa recursos»

«Existe uma regra simples na logística: um camião totalmente carregado aumenta a eficiência e poupa recursos – com tempo e implicações sociais e ecológicas. Ninguém quer espaço vazio nem quilómetros vazios. Para enfrentar estes desafios do sector, melhorámos significativamente a nossa plataforma digital Drive4schenker. As transportadoras irão beneficiar de uma nova e mais ágil forma de interagir connosco, enquanto os clientes terão uma maior informação sobre as suas encomendas. Todos os envolvidos mostraram a coragem de repensar a Drive4schenker», comentou, à luz deste desenvolvimento, Christian Drenthen, Board Member do Conselho de Transporte Terrestre da DB Schenker:

Expansão «pela Europa inteira»: DB Schenker aposta na digitalização do transporte

«A nossa equipa da área de Global Digital Solutions tem vindo a seguir princípios ágeis para desenvolver e testar a nova Drive4schenker. Estou orgulhoso da nossa equipa e da equipa operacional na fase piloto. Agora, estamos a expandir-nos pela Europa inteira. Com a Drive4schenker podemos fortalecer o relacionamento com os nossos parceiros – e dar um passo importante no nosso caminho para a transformação digital do transporte terrestre», acrescentou Christian Drenthen. Com a ferramenta renovada, as transportadoras podem encher os camiões com apenas alguns cliques.

Depois de se inscreverem online, podem fornecer as suas rotas comerciais e tipos de carga preferidos. As transportadoras receberão propostas de carregamento exclusivas, por e-mail. Os expedidores da DB Schenker e as empresas parceiras transportadoras mantêm o controlo dos seus negócios enquanto a ferramenta facilita a sua interacção. Diariamente, as transportadoras podem ter acesso a cerca de 5000 cargas da DB Schenker.

«A nova Drive4Schenker foi desenvolvida internamente e está a mudar de uma abordagem pull para push: estamos agora a proporcionar ofertas personalizadas directamente para a transportadora. Um simples clique de um botão irá direccioná-las para a nossa ferramenta, sem necessidade de fazer login. Além disso, uma notificação por e-mail informa quando um camião é atribuído a uma viagem», comentou Timo Sender, Product Owner da área de Global Digital Solutions da DB Schenker.

Author

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com