DB Schenker

DB Schenker constrói novo centro de logística a Sul da cidade sueca de Estocolmo

Empresas, Logística Comentários fechados em DB Schenker constrói novo centro de logística a Sul da cidade sueca de Estocolmo 297
Tempo de Leitura: 2 minutos

A DB Schenker está a construir um novo terminal de logística sustentável, localizado em Almnäs, no município de Södertälje, a sul de Estocolmo.

A companhia, uma das principais fornecedoras mundiais de logística, espera que o novo terminal crie cerca de 200 novos postos de trabalho. «Se tudo correr como previsto, poderemos entrar no novo terminal entre 2021 e 2022. Isso significa que seremos capazes de aumentar o nosso serviço aos nossos clientes na área de Södertälje, a sul de Estocolmo», declarou Mats Grundius, CEO da DB Schenker Cluster Suécia, Dinamarca, Islândia.

DB Schenker: terminal dará maior flexibilidade logística a Estocolmo

DB Schenker«O novo terminal em Södertälje tornará possível fazer entregas mais cedo e recolhas mais tardias aos nossos clientes a sul de Estocolmo. Isso dará uma grande vantagem tanto aos remetentes, como aos destinatários das mercadorias. Também ganhamos maior segurança nas entregas pontuais porque as mercadorias não precisam de passar por Estocolmo, como tem acontecido até agora, o que resultará na redução do risco de atrasos devido a congestionamentos», afirmou também Magnus Strand, Head of Division Land da DB Schenker Cluster Suécia, Dinamarca, Islândia.

Em Junho deste ano, o município de Södertälje assinou uma carta de intenções com a DB Schenker, na qual afirma que ambos concordam que esta estabelecerá a nova filial na região. «De momento, estamos a trabalhar a full time para terminar o plano detalhado da área, para que a DB Schenker possa solicitar licenças de construção e iniciar as obras antes do final do ano», adiantou Sune Eriksson, Gestor de Projectos Principais Principal para o Sul de Estocolmo, Município de Södertälje. A DB Schenker já fez saber que pretende construir um centro de 14.400 m2, que acomodará escritórios e um terminal para movimentação e manuseamento de mercadorias e encomendas.

 O consumo de energia da propriedade fica abaixo dos limites das regras de construção das autoridades suecas. Será aquecido principalmente pelo calor da rocha e por 170 Kwh de células solares que produzirão electricidade para uso interno, ajudando assim a reduzir o consumo geral de energia.

Author

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com