DB Schenker

DB Schenker distinguida com «Prémio de Excelência’ atribuído pela Lufthansa Cargo

Empresas, Logística Comentários fechados em DB Schenker distinguida com «Prémio de Excelência’ atribuído pela Lufthansa Cargo 285
Tempo de Leitura: 2 minutos

A empresa DB Schenker, líder em gestão e logística da cadeia de abastecimento, foi premiada pela alta qualidade dos seus serviços com o ‘Prémio de Excelência’ concedido anualmente pela Lufthansa Cargo, com a qual a marca colabora como parceira.

O reconhecimento, comentou à Revista Cargo a companhia logística – através de uma missiva – «distingue a excelência dos serviços de logística prestados pela DB Schenker na sua cooperação global com a companhia aérea, apoiando a força das relações entre ambos os fornecedores, bem como o crescimento alcançado em conjunto no último ano na Europa e noutros mercados de peso mundial».

Prémio espelha «estreita colaboração» entre a DB Schenker e a Lufthansa Cargo

A distinção foi entregue durante a realização de uma cerimónia por Peter Gerber, Presidente do Conselho Executivo da Lufthansa Cargo AG, e Dorothea von Boxberg, Directora Comercial da Lufthansa Cargo, que o entregou a Jochen Thewes, CEO da DB Schenker, e Thorsten Meincke, membro do Conselho de Administração da DB Schenker para o Transporte Aéreo e Marítimo.

«Estamos muito orgulhosos de receber este prémio da Lufthansa Cargo, que apreciamos muito. Este prémio é mais uma prova que apoia a nossa extensa e estreita colaboração com a empresa. Um incentivo para que continuemos a trabalhar juntos para oferecer as melhores soluções de logística aos nossos clientes». Além disso, indicou que este marco define a construção de uma parceria na rede global de logística da DB Schenker de forma «longa e confiável, baseada na excelência mútua». Por sua vez, Thorsten Meincke disse que “estamos ansiosos para continuar a trabalhar com a Lufthansa Cargo construtivamente na busca de soluções inovadoras para a carga aérea», declarou Jochen Thewes, CEO da DB Schenker.

Além do ‘Prémio de Excelência Lufthansa Cargo, a DB Schenker recebeu também o ‘QEP Achievement Award, atribuído pela Envirotainer, por ter a maior rede mundial – 88 estações no total – capaz de lidar com dispositivos de carga unitária especiais (ULD) para a indústria farmacêutica. Um reconhecimento à qualificação dos colaboradores que garantem o transporte de produtos farmacêuticos com toda a segurança.

Author

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com