DB Schenker in Poland_Podkarpacie

DB Schenker inaugura terminal de última geração no sudeste da Polónia no arranque de 2021

Empresas, Logística Comentários fechados em DB Schenker inaugura terminal de última geração no sudeste da Polónia no arranque de 2021 270
Tempo de Leitura: 2 minutos

A DB Schenker, empresa que é referência internacional em gestão e logística da cadeia de abastecimento, anunciou que se encontra a investir num terminal de última geração de transporte terrestre que será construído nas proximidades de Rzeszow, no sudeste da Polónia.

O novo terminal, que abrirá no primeiro trimestre do próximo ano, assumirá as operações da filial de Rzeszow. O investimento resultará em quase 6.000 m² de espaço para um terminal moderno, escritórios, e salas comuns e de staff, detalhou a companhia.

DB Schenker investe 20 milhões em novos terminais terrestres em menos de um ano

DB Schenker in Poland_Podkarpacie«Os nossos clientes continuam a elevar a fasquia e nós fazemos tudo o que podemos para continuarmos a ser o fornecedor logístico de eleição», disse Piotr Zborowski, CEO North & East Europe na DB Schenker. «Este ano vamos abrir um novo terminal para clientes da região de Lublin, e vamos também iniciar a construção de uma instalação moderna e amiga do ambiente na região de Podkarpacie. No total, estamos a investir cerca de 20 milhões de euros em novos terminais terrestres dentro de um espaço temporal inferior a um ano», acrescentou.

A DB Schenker gere uma rede de 430 terminais de carga espalhados por todo o continente europeu. A nova instalação, perto de Rzeszow, é maior do que a anterior e tem boas ligações a uma auto-estrada próxima. Entre muitos outros benefícios inerentes, as novas instalações tornarão as operações mais eficazes e cumprirão «os mais elevados padrões de segurança humana e de carga», assegurou a companhia logística, em comunicado enviado às redacções. O projecto de construção também segue a abordagem da DB Schenker para garantir a protecção do ambiente.

O terminal em Podkarpacie, vincou a DB Schenker, cumprirá «os mais altos padrões em termos de poupança de energia, redução de emissões de CO2 e gestão eficiente da água e do calor». Além disso, acrescentou ainda a empresa, todas as actividades cumprem os requisitos do sistema de certificação BREEAM (Building Research Establishment Environmental Assessment Method).

Author

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com