DB Schenker

DB Schenker lança ‘Connect 4 air’ na Ibéria: a nova aposta digital para gestão da carga aérea

Aéreo, Logística Comentários fechados em DB Schenker lança ‘Connect 4 air’ na Ibéria: a nova aposta digital para gestão da carga aérea 249
Tempo de Leitura: 2 minutos

A DB Schenker anuncia, nesta Terça-feira, o lançamento da sua plataforma ‘connect 4 air’ em Portugal e Espanha, na sequência do sucesso de ‘connect 4 land’ em ambos os países e ‘connect 4 ocean’ em Espanha. A ferramenta, explicou a companhia, complementa a estratégia de digitalização da empresa e reforça o seu compromisso com o canal online, onde já lidera em reservas a nível europeu.

Em comunicado, o fornecedor líder na gestão e logística da cadeia de abastecimento salientou que a automatização constitui um «elemento chave no processo de criação de valor que a DB Schenker oferece aos seus clientes, sendo uma verdadeira pioneira neste campo dentro do sector». Após o lançamento bem sucedido de ‘connect 4 land‘, centrado na gestão da logística e do transporte terrestre, com ‘connect 4 air’, a empresa procura estimular que uma grande parte das suas receitas provenha do canal online nos próximos anos.

«Poder oferecer aos clientes uma plataforma simples com acesso ao serviço e preço imediato tem sido possível, entre outros factores, graças aos nossos próprios serviços de consolidação de exportação a partir dos nossos gateways na Península Ibérica, fazendo com que o utilizador tenha uma experiência fantástica», explicou Pedro Tierno, Head of Airfreight and Customs Iberia Cluster na DB Schenker.

Tráfego aéreo transparente e ‘porta-a-porta’

Segundo detalhou a DB Schenker, o ‘connect 4 air’ fornece aos clientes da DB Schenker «informações imediatas sobre orçamentos e horários, adaptando os resultados às necessidades de cada pedido individual e permitindo uma gestão simples e intuitiva com apenas alguns cliques».

Os processos de trânsito aéreo ‘porta-a-porta’, tanto de grandes como de pequenos volumes, e com total transparência, oferecendo ao cliente a possibilidade de acompanhar as suas mercadorias a todo o momento, são possíveis de forma ágil entre países de todo o mundo graças a esta ferramenta. Tudo isto mantendo as equipas operacionais da empresa 100% disponíveis para tratar de questões e pedidos especiais.

«Todas as empresas, e especialmente as pequenas e médias empresas, poderão beneficiar da obtenção de um serviço e de um preço de carga aérea imediatos e dinâmicos em função das suas necessidades, além de poderem acompanhar a sua carga em qualquer momento através da web. Sem esperas, sem atrasos, fácil e rápido. Assim é o ‘connect 4 air’», completou Pedro Tierno.

Author

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com