db schenker

DB Schenker lança em Espanha o seu serviço ‘premium’ para remessas de grupagem doméstica

Empresas, Logística Comentários fechados em DB Schenker lança em Espanha o seu serviço ‘premium’ para remessas de grupagem doméstica 61
Tempo de Leitura: 2 minutos

A DB Schenker anunciou o lançamento nacional de seu novo serviço doméstico premium ‘DBSCHENKERsystem’, destinado a entregar remessas de grupagem domésticas numa base preferencial, alcançando toda o território espanhol com um único parceiro, graças à sua rede de mais de 75 escritórios, e garantia de devolução do dinheiro, caso a entrega não seja feita dentro do prazo acordado com o cliente.

Juan Carlos Moro: «Tempo de entrega e confiabilidade» são os trunfos do serviço

Com este novo lançamento, a empresa de transporte terrestre, uma das mais poderosas da Europa, pretende oferecer a melhor grupagem existente até hoje, já testada internacionalmente, após o desenvolvimento do serviço básico do’ DBSCHENKERsystem’. «As conexões diárias de transporte entre os centros nevrálgicos da Espanha são cobertas com a máxima eficiência e velocidade graças ao sistema doméstico premium», comentou Juan Carlos Moro, CEO da DB Schenker na Espanha e Portugal.

«A principal vantagem desse método de envio é o tempo de entrega e a confiabilidade. Estamos muito satisfeitos com este lançamento, que nos permite oferecer aos nossos clientes tempos de trânsito definidos em todo o país», acrescentou Juan Carlos Moro, citado por um comunicado da DB Schenker, ao qual a Revista Cargo teve acesso. Outra das grandes vantagens deste serviço é a consolidação de cargas que permite e que, por sua vez – graças ao encurtamento do tempo – reduz significativamente as emissões de CO2 na atmosfera.

«Reduzir o impacto ambiental gerado pela nossa actividade constitui um dos pilares básicos de nossa estratégia e, portanto, consideramos um sucesso poder fornecer esse novo serviço, o que nos permite dar um passo adiante na consolidação de envios e na poupança de energia e tempo», afirmou ainda o responsável da DB Schenker para o território da Península Ibérica.

DB Schenker: Líder europeu no transporte rodoviário

A DB Schenker é líder europeia em transporte terrestre, tanto em receita quanto em volume de carga, com uma participação de mercado de 3,4% e receita de 1,8 mil milhões no primeiro trimestre de 2019 e de 7,1 mil milhões em 2018. No total, a empresa possui 420 terminais de transporte terrestre em todo o continente, dos quais 70 estão na Espanha, e possui mais de 600 camiões em circulação. Segundo dados da DB Schenker, o transporte terrestre tem um peso na multimodalidade de 90% e um peso de 70% nos negócios da empresa na Península Ibérica.

Back to Top

© 2019 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com