Alfredo Alcalá - DB Schenker

DB Schenker nomeia Alfredo Alcalá responsável de Logística de Contrato na Península Ibérica

Empresas, Logística Comentários fechados em DB Schenker nomeia Alfredo Alcalá responsável de Logística de Contrato na Península Ibérica 358
Tempo de Leitura: 2 minutos

A DB Schenker nomeou Alfredo Alcalá como Head de Logística de Contrato e Gestão da Cadeia de Abastecimento na Península Ibérica.

O executivo, que assumiu o cargo este mês, ocupou durante mais de duas décadas cargos de responsabilidade em empresas internacionais como a DHL Supply Chain, onde trabalhou em diferentes cargos como Interplant Coordinator, Transport and Network Planner e Site Manager.

Além disso, tem feito parte da área de Desenvolvimento Empresarial e Gestão de Contas em sectores verticais como Life Science, Automação, Engenharia e Fabrico. Quanto à sua formação académica, Alfredo Alcalá é engenheiro industrial com especialização em Gestão Empresarial e tem uma pós-graduação em Melhoria de Processos, Lean Management e Vendas.

Alfredo Alcalá: «Este projecto é um desafio para mim»

O novo responsável declarou sentir-se «muito satisfeito por fazer parte de uma empresa como a DB Schenker, líder na gestão e logística da cadeia de abastecimento e na inovação aplicada ao sector dos transportes». Alfredo Alcalá também reconheceu que «este projecto é um desafio para mim e espero contribuir para o sucesso da empresa na obtenção de resultados ainda melhores do que os que têm vindo a ser reportados».

DB SchenkerJuan Carlos Moro, CEO da DB Schenker na Península Ibérica, disse ser «é uma grande satisfação incorporar um perito como Alfredo Alcalá na nossa equipa. Tanto o Comité da Direcção Ibérica em geral como eu em particular estamos muito felizes por poder contar com o seu talento e experiência». Acrescentou ainda que Alcalá «irá liderar, juntamente com toda a equipa de Logística de Contratos na Ibéria, um ambicioso plano de crescimento e melhoria do nosso posicionamento e quota de mercado».

Alfredo Alcalá irá substituir Paulo Sá, que tem liderado este sector da empresa na Península Ibérica durante os últimos quatro anos. Em 2020, Paulo Sá e a sua equipa alcançaram um crescimento e rentabilidade recorde na área. Apesar das situações adversas que teve de enfrentar num 2020 marcado pela pandemia COVID-19, a Logística de Contratos conseguiu posicionar-se como o segmento que mais melhorou os seus resultados em comparação com o ano anterior.

Author

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com