De Lisboa para Bruxelas: AASMVAZ transporta escultura de arte com mais de três séculos

Aéreo, Empresas, Logística Comentários fechados em De Lisboa para Bruxelas: AASMVAZ transporta escultura de arte com mais de três séculos 285
Tempo de Leitura: 1 minutos

A empresa portuguesa AASMVAZ, especializada no segmento Time Critical, finalizou com sucesso o transporte de uma obra de arte, desde uma galeria em Lisboa para a cidade belga de Bruxelas. Trata-se de uma escultura esculpida com mais de 300 anos e cerca de 600 quilogramas.

Transporte de obra de arte juntou a AASMVAZ e a Leadership Freight Italy

Esta operação logística foi levada em cabo em parceria com a empresa Leadership Freight Italy S.R.L. «A peça foi retirada de um local extremamente difícil e complexo (rua e passeios muito estreitos), e devidamente acondicionada de acordo com as suas características e sensibilidade», adiantou hoje, em primeira mão, a AASMVAZ à Revista Cargo.

A operação de transporte da escultura, que foi «acompanhada por uma equipa especializada, garantido a sua máxima eficácia», é o reflexo da variedade, flexibilidade e versatilidade de ofertas de soluções logísticas que a AASMVAZ pode oferecer aos clientes.

Back to Top

© 2019 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com