Delegação de colaboradores dos Correios Holandeses visitou o Porto de Lisboa

Marítimo Comentários fechados em Delegação de colaboradores dos Correios Holandeses visitou o Porto de Lisboa 265
Tempo de Leitura: 1 minutos

No passado dia 4 de Outubro, uma delegação composta por 25 colaboradores dos Correios Holandeses visitou o Porto de Lisboa – a visita, comunicou a APL, «integra-se num programa patrocinado pela empresa e é destinado a jovens colaboradores – com menos de 35 anos – os quais investigam temas ligados ao comércio internacional e gestão com vista a apresentarem projectos ao respectivo Conselho de Administração».

O programa é levado a cabo em horário pós-laboral e tem como principal objectivo, elucidou a APL, «alargar as competências daqueles colaboradores e incentivar o conhecimento de realidades internacionais». O grupo de jovens holandeses «foi recebido na Torre VTS, em Algés, onde foi visionada uma breve apresentação sobre o Porto de Lisboa e as diferentes actividades portuárias desenvolvidas».

Os formandos tiveram também a oportunidade de visitar a sala de controlo do Vessel Traffic Service, observar alguns dos terminais do porto em acção e observar a gestão das entradas e saídas de navios, bem como os limites da jurisdição da administração portuária. A visita terminou com uma deslocação ao Terminal de Contentores de Alcântara, operado pela Yilport Liscont.

Author

Back to Top

© 2018 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com