Delegação de Linde Barcelona estreia novas instalações em Gavà

Empresas, Logística Comentários fechados em Delegação de Linde Barcelona estreia novas instalações em Gavà 297
Tempo de Leitura: 2 minutos

A delegação Linde de Barcelona transferiu-se da sede da central Ibérica de Pallejà para novas instalações na «estratégica e pujante localidade de Gavà», anunciou a empresa. Esta mudança visa « garantir aos clientes um serviço de proximidade e muito mais eficiente», tendo em conta as premissas de eficiência e elevada qualidade e integração na movimentação de cargas que são apanágio da empresa, adiantou a Linde Material Handling Ibérica.

Novas instalações em Gavà

Novas instalações em Gavà

Num espaço de 3.000 metros quadrados, a companhia disponibilizará toda a sua carteira de serviços integrais. Além disso, contará com um showroom e salas para a formação de condutores de empilhadores. As instalações – para as quais a delegação de Barcelona da Linde Material Handling Ibérica se transferiu este mês – permitirão, afiançou a empresa, responder às exigências logísticas das tendências do mercado actual.

As novas instalações, situadas no Parque Empresarial Gavà, nos arredores da Cidade Condal, possuem entrada e saída directa para a auto-estrada C-32, a 7 minutos do aeroporto de El Prate do Porto de Gavà. Dispõe de 420 m2 de escritórios, gabinetes e sala de reuniões que facilitam a colaboração entre as equipas da empresa. Igualmente, dispõe de uma ampla zona de exposição para que os clientes possam ver in situ a gama de equipamentos Linde mais completa, e um grande número de salas polivalentes e salas para formação de condutores de empilhadores.

Mudança espelha «compromisso da Linde Material Handling Ibérica» em expandir cobertura das suas soluções em Barcelona

«As novas instalações reflectem o compromisso da Linde Material Handling Ibérica para ampliar a cobertura das nossas soluções a um maior número de clientes da sempre activa Província de Barcelona. As nossas propostas de serviços incluem desde a consultoria para a intralogística, empilhadores novos, recondicionados e de ocasião e serviços pós-venda, até serviços de aluguer por dias, semanas ou meses, consultoria e soluções de segurança, gestão de frotas ou financiamento. Tudo de forma personalizada e com a tecnologia mais eficiente», declarou  Jaime Gener Bover, Director Gerente da Linde Material Handling Ibérica, citado por um comunicado da empresa.

A Delegação de Barcelona, conta com 49 técnicos polivalentes, 42 veículos SAT, uma equipa técnico-comercial de 12 profissionais, três assessores especialistas na gestão do aluguer de equipamentos, assim como uma ampla equipa de mais 12 pessoas de atendimento e serviço ao cliente,para responder à ampla carteira de clientes da província de Barcelona. «Na Linde temos uma aposta firme, conclui Jaime Gener, queremos garantir sempre o sucesso dos nossos clientes. Proporcionar-lhes um serviço de alta qualidade e próximo forma parte da nossa estratégia».

Author

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com