bobines Viana do Castelo

Descarga de bobines em Viana do Castelo contou com sinergia de forças do Grupo ETE

MarítimoComentários fechados em Descarga de bobines em Viana do Castelo contou com sinergia de forças do Grupo ETE484
Tempo de Leitura: 1 minutos

No passado dia 9 de Novembro (Segunda-feira), o Porto de Viana do Castelo foi palco de uma operação que implicou a descarga de bobines – a operação materializou-se graças à cooperação orquestrada entre três empresas que integram o Grupo ETE.

Descarga de bobines juntou a Navex, a TSM e o TCGL

bobines Viana do CasteloA operação de descarga das bobines ficou marcada pela indelével marca do Grupo ETE, tendo sido concretizada através de um processo de cooperação do TCGL – Terminal de Carga Geral e de Granéis de Leixões, da Navex – Empresa Portuguesa de Navegação e também da TSM – Transportes Sousa Mendes. «Esta operação foi possível graças à colaboração entre 3 empresas do Grupo ETE: TCGL – Terminal de Carga Geral e de Granéis de Leixões SA, Navex – Empresa Portuguesa de Navegação e TSM – Transportes Sousa Mendes», adiantou o TCGL.

O Grupo ETE iniciou actividade no remoto ano de 1936, congregando em si, actualmente, um conjunto de empresas interligadas entre si, cujas funções se complementam de forma a prestar serviços de valor acrescentado aos seus clientes. Nesta operação, especificamente, participaram três forças do grupo, espelhando, assim, a complementaridade entre elas: a transportadora TSM, o terminal de granéis TCGL, situado no Porto de Leixões, e a companhia Navex.

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
ptPortuguês
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com