PrestaShop

DHL reforça presença mundial através de uma parceria estratégica com a PrestaShop

Empresas, Logística Comentários fechados em DHL reforça presença mundial através de uma parceria estratégica com a PrestaShop 304
Tempo de Leitura: 2 minutos

A DHL Supply Chain, uma das líderes mundiais no sector da logística e transporte, anunciou, através de um comunicado, uma parceria estratégica com a PrestaShop, um player em ascensão no software de ecommerce e líder na Europa e na América Latina.

dhl e-commerceComo parceiro global desta loja online em crescimento, a DHL preparase assim para reforçar a sua presença mundial, envolvendo os cerca de 300.000 retalhistas da PrestaShop através de eventos promocionais e de uma app intuitiva, integrada no backoffice dos comerciantes da PrestaShop.

«Esta app será um elemento altamente visível e coeso na experiência dos retalhistas da PrestaShop. A implementação de ferramentas rápidas e intuitivas para que os clientes distribuam as suas vendas digitais demonstra novamente o compromisso da DHL em colocar a experiência do cliente no centro do processo
de digitalização logística. Representa também um elementochave na nossa Estratégia 2025», explica Katja Busch, Chief Commercial Officer da DHL, citada pelo comunicado da companhia, ao qual a Revista Cargo teve acesso.

Os retalhistas vão beneficiar da extensa rede logística global da DHL e da sua experiência em distribuir encomendas transaccionadas por ecommerce. Prevêse que esta parceria se expanda ainda mais num futuro próximo, passando a incluir a oferta de serviços adicionais da DHL.


«A aplicação da DHL facilita às PME’s o acesso às capacidades de distribuição da DHL Supply Chain. Com a nossa Rede Europeia de Distribuição conseguimos dar seguimento aos pedidos em qualquer um dos nossos 30 armazéns estrategicamente posicionados, cobrindo todos os principais mercados europeus. Isto dá aos clientes acesso a uma rede de distribuição de última geração, pronta a apoiar o seu crescimento internacional, agora com uma integração tecnológica na PrestaShop», destaca Hendrik Venter, CEO da DHL Supply Chain para a Europa, Médio Oriente e África.

«Estamos entusiasmados por embarcar nesta parceria com a DHL e esperamos vir a trabalhar ainda mais de perto com eles. Como nosso parceiro logístico global, a DHL traz a sua experiência internacional e a sua rede de distribuição à nossa comunidade. Isto elevará a experiência dos retalhistas e dos consumidores da PrestaShop a um patamar superior nos próximos anos», comenta Alexandre Eruimy, CEO da PrestaShop.

A parceria estabelece ainda um plano abrangente de marketing e eventos para promover os seus benefícios exclusivos para retalhistas e clientes em todo o mundo. Além disso, a DHL patrocinará futuros eventos, tais como o Dia da PrestaShop em Paris, em meados de Outubro.

Author

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com