DHL Express

DHL Express actualiza preços para o ano de 2022: aumento médio em Portugal será de 4,9%

Empresas, Logística Comentários fechados em DHL Express actualiza preços para o ano de 2022: aumento médio em Portugal será de 4,9% 293
Tempo de Leitura: 2 minutos

A DHL Express anunciou uma actualização de preços, a vigorar a partir de 1 de Janeiro de 2022. Em comparação com 2021, o aumento médio em Portugal será de 4,9%. A sobretaxa para as encomendas de maior dimensão será reduzida para 60 euros por peça.

Recorde-se que a empresa líder em serviço expresso internacional, ajusta os seus preços anualmente, tendo em conta a inflação, a dinâmica cambial e outros custos administrativos relacionados com medidas regulamentares e de segurança. Estas medidas são actualizadas regularmente pelas autoridades nacionais e internacionais em cada um dos mais de 220 países e territórios em que a DHL Express opera.

Segundo informou a DHL Expresso, os ajustes de preços irão variar de país para país, dependendo das condições locais, e serão aplicados a todos os clientes cujos contratos o permitam. O ajustamento «permite à empresa investir mais na sua rede de infra-estruturas e reforçar a resiliência contra crises, assim como, proporcionar o crescimento da capacidade necessária devido ao aumento da procura dos clientes», explicou.

DHL Express empenhada em «soluções mais verdes e sustentáveis»

josé reis DHL Express Portugal«Procuramos oferecer um serviço de excelência, todos os dias, aos nossos clientes e, por isso, investimos regularmente para expandir e melhorar os nossos serviços, de forma a assegurar que os seus negócios possam continuar a operar, sem quaisquer interrupções ou atrasos, mesmo em períodos mais conturbados, como esta crise pandémica que a todos afecta», comentou José António Reis, que ocupa o cargo de Director-Geral da DHL Express Portugal.

«Com o ajustamento anual dos preços, somos capazes de investir nas nossas infra-estruturas e em tecnologia de última geração, que nos permite continuar a apostar em soluções mais verdes, sustentáveis, limpas e amigas do ambiente. É também um dos nossos pilares, garantir a adopção de medidas que permitam reduzir as emissões de CO2. Excelentes exemplos, já em prática na nossa organização, são a aquisição de aviões de carga eléctricos, veículos e bicicletas eléctricas, bem como a preocupação de todos os nossos edifícios serem neutros em carbono», rematou o responsável.

Author

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com