DHL Express

DHL Express anuncia actualização de preços para 2021 em Portugal: aumento será de 3,9%

Empresas Comentários fechados em DHL Express anuncia actualização de preços para 2021 em Portugal: aumento será de 3,9% 341
Tempo de Leitura: 3 minutos

A DHL Express anunciou uma actualização de preços, a vigorar a partir de 1 de Janeiro de 2021. O aumento médio em Portugal será de 3,9 %, face a 2020. Além disso, a sobretaxa de Overweight Piece e Palete Não Empilhável será ajustada para 85 euros por peça e 175 euros por palete. Este aumento, explicou a empresa, visa «assegurar a permanente resiliência da rede de forma a manter constantemente os elevados padrões de serviço».

Ajuste «permite-nos desenvolver ainda mais as nossas infra-estruturas»

«Apoiar os nossos Clientes na conquista dos seus objectivos comerciais com serviços personalizados de acordo com as necessidades do seu negócio é um dos nossos principais objectivos na DHL Express. Para tal, temos vindo a investir em grande medida na nossa rede internacional», comentou José António Reis, Managing Director da DHL Express Portugal. «O ajuste anual dos preços permite-nos desenvolver ainda mais as nossas infra-estruturas, ao mesmo tempo que nos permite aplicar tecnologias de última geração e processos de entrega exclusivos para assegurar as melhores soluções para o cliente», prosseguiu o Managing Director da DHL Express Portugal, citado por um comunicado da empresa.

«Em resposta à crescente procura de especialização logística devido ao aumento do volume de artigos no mercado do comércio electrónico, investimos fortemente na renovação da nossa frota de aeronaves, bem como na nossa rede global de hubs e gateways. Estes e futuros progressos irão ajudar-nos, a nós e aos nossos Clientes e Parceiros, a dar um contributo significativo para melhorar a nossa pegada ecológica», rematou António Reis.

A empresa explica, na missiva à qual acedemos, que «ajusta os seus preços anualmente, tendo em conta a inflação, a dinâmica cambial e outros custos crescentes, tais como as despesas relacionadas com o cumprimento dos regulamentos reforçados de segurança». Os ajustes de preços, esclareceu, «irão variar de país para país, dependendo das condições locais, e serão aplicados a todos os clientes cujos contratos o permitam». A DHL Express lembra ainda que as implicações do Brexit implicarão «custos operacionais adicionais significativos».

DHL Express realça «custos operacionais significativos» com o Brexit

«A 31 de Dezembro de 2020 o Reino Unido deixará a União Aduaneira da União Europeia. Embora o Grupo Deutsche Post DHL esteja habituado a lidar com uma grande variedade de barreiras e obstáculos comerciais, este desenvolvimento implica a ocorrência de custos operacionais adicionais significativos por parte da empresa. A fim de assegurar a excelência contínua do serviço que os nossos clientes esperam, a partir de 1 de Janeiro de 2021 será cobrada uma taxa sobre todos os envios tributáveis entre o Reino Unido e os países da União Europeia, tanto os que entram como os que saem. Com a informação actualmente disponível, a intenção é que esta taxa seja fixada em 0,25 euros por kg com um montante mínimo cobrado de 5 euros por envio. Esta taxa pode ser ajustada, caso as circunstâncias mudem significativamente», informou a empresa.

Author

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com