DHL Express digital

DHL Express aposta na transformação digital e reforça presença no ecossistema online

Empresas, Logística Comentários fechados em DHL Express aposta na transformação digital e reforça presença no ecossistema online 431
Tempo de Leitura: 2 minutos

A DHL Express, líder global em logística e serviço expresso, anunciou ter transferido todo o conteúdo online do website DHL.com/Express para a plataforma MyDHL+, uma abrangente ferramenta de negócio da DHL. A convergência de plataformas vem no seguimento da sua aposta na digitalização, que tem como principal objectivo aumentar a eficiência operacional e melhorar a experiência do cliente.

Digitalização com papel preponderante na DHL Express

«Na DHL Express, a digitalização desempenha um papel fundamental, no sentido de melhorar a experiência dos seus clientes, ao facilitar a interacção e o acesso à informação de que precisam, em qualquer lugar e em qualquer momento. As plataformas digitais de última geração, como o MyDHL+, permitem esta realidade», vinca a empresa, através de um comunicado, ao qual a Revista Cargo teve acesso.

O MyDHL+ pode ser acedido em todas as plataformas web e integra a funcionalidade de 13 aplicações diferentes numa única plataforma user friendly. Os clientes registados, bem como os convidados, podem acompanhar todas as fases de envio através de uma ampla gama de ferramentas de logística online, numa única plataforma, em vez de precisarem de aceder a várias plataformas online da DHL.

Com o seu design intuitivo, a plataforma permite a gestão das transacções, bem como o acesso a fontes de informação e apoio – tudo no mesmo sítio. O MyDHL+ está disponível em 211 países e territórios e em 37 idiomas. O MyDHL+ foi lançado em 2018. A aplicação de gestão de envios, líder global na indústria, traz novos níveis de rapidez e simplicidade ao processo de envios internacionais. Adicionalmente, uma nova ferramenta de pesquisa de conteúdo simplifica o acesso à informação, enquanto relevantes alertas e informações aparecem com uma aparência renovada e animada.

«Estamos satisfeitos por expandir o nosso ecossistema global ao incluir todo o conteúdo Express no MyDHL+. A operação reduz a complexidade para os clientes, uma vez que passam a existir menos sites para navegar e procurar informação, contactos ou serviços. Qualquer utilizador pode agora encontrar tudo o que necessita nesta plataforma, pela qual temos recebido um feedback extremamente positivo. Continuamos a investir numa pesquisa intensiva para continuar a melhorar os seus benefícios», declarou Patrick Jairam, Vice President Express Electronic Shipping Solutions.

Author

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com