DHL Express

DHL Express considerada como uma das ‘Melhores Empresas para Trabalhar em Portugal’

Empresas, Logística Comentários fechados em DHL Express considerada como uma das ‘Melhores Empresas para Trabalhar em Portugal’ 349
Tempo de Leitura: 2 minutos

A DHL Express, empresa líder em transporte expresso internacional, foi reconhecida como a 7ª ‘Melhor Empresa para Trabalhar em Portugal’, na categoria de entre 100 e 500 colaboradores. A multinacional alcançou ainda o 15º lugar dentro da shortlist que distingue as Top 25 Empresas em Portugal, sendo ainda a única no sector de transportes e logística a ser reconhecida com a distinção.

Com uma dimensão de 400 colaboradores, a DHL Express integra na sua estratégia uma «forte aposta nos Recursos Humanos», marcada pela diversidade e valorização dos seus colaboradores, «oferecendo-lhes oportunidades para prosperar na empresa e alcançar o melhor desenvolvimento e desempenho», vincou a empresa, através de um comunicado, ao qual a Revista Cargo teve acesso.

«Para a DHL Express, é um orgulho enorme receber uma distinção que comprova o nosso compromisso para com os membros, mas também dos membros para com a empresa», comentou José Reis, Director Geral da DHL Express Portugal, que abordou ainda o contexto pandémico que o globo atravessa: «Num momento como este, em que estamos unidos face a esta pandemia, fica provado que são as relações entre empresas e membros que fazem a diferença. Sabemos que as pessoas são o motor do negócio, e trabalhamos diariamente para assegurar que estas se sentem motivadas e realizadas ao fazer parte da equipa. É para nós um grande objectivo manter um ambiente de trabalho positivo e consistente», enfatizou.

A Great Places to Work®, empresa global de consultoria e análise na área de gestão de pessoas,reconhece, todos os anos, as empresas que oferecem a melhor experiência de trabalho aos seus colaboradores, onde estes se sentem mais reconhecidos e motivados. Esta distinção é atribuída através de um rigoroso processo, em que a confiança é o critério central, ao analisar o relacionamento dos colaboradores com a equipa de gestão, com outros colaboradores e com o seu próprio trabalho.

Author

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com