DHL Express

DHL Express distinguida com o Gold Award pelo 7º ano consecutivo

Marítimo Comentários fechados em DHL Express distinguida com o Gold Award pelo 7º ano consecutivo 280
Tempo de Leitura: 1 minutos

Depois da distinção no ano passado, a DHL Express volta a ser distinguida, na edição de 2018 dos Best Awards da Associação Portuguesa de Contact Centers (APCC), com o Gold Award da categoria de Distribuição e Logística.



Prémio que contribui para o reforço da confiança na DHL Express

«É o sétimo ano consecutivo em que o Customer Service da DHL Express Portugal é reconhecido com este prestigiado prémio da APCC, o que para nós é um claro sinal da valorização da excelência dos nossos serviços. Este Gold Award contribui para o reforço da confiança na nossa empresa e é um estímulo para continuarmos focalizados em melhorar todos os dias a experiência que proporcionamos aos nossos clientes», afirmou Pedro Oliveira, Customer Service Diretor da DHL Express Portugal.

Recorde-se que os prémios da Associação Portuguesa de Contact Centers são atribuídos às organizações que mais se destacam pela adopção de boas práticas organizacionais na actividade de Contact Centers e que mais se focam na melhoria contínua dos seus processos, implementando iniciativas e soluções com esse objectivo. Estes prémios têm também a finalidade de contribuir para o reconhecimento e valorização do sector de Contact Centers em Portugal.

A entrega dos Best Awards da APCC 2018 decorreu no dia 4 de Junho, no encerramento da conferência internacional que se realizou no Centro de Congressos do Estoril e que teve como tema central: ‘Contact Centers Challenge: What we are and what we’ll be’.



Author

Back to Top

© 2018 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com