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DHL é das melhores empresas para trabalhar do mundo, segundo a Great Place to Work

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A DHL Express, líder em serviço expresso internacional, foi reconhecida como a sexta melhor empresa para trabalhar em 2018, a nível global, no ranking de empresas do Great Place to Work e da FORTUNE.

Todos os anos, o Great Place to Work, uma companhia global de análise e consultoria na área da gestão de pessoas, avalia a experiência de trabalho dos colaboradores através de um programa de certificação. Em 2018, mais de 7.000 organizações participaram no processo de pesquisa, representando as opiniões de 12 milhões de colaboradores em todo o mundo. A partir desse grupo de empresas, as 25 melhores empresas do mundo foram seleccionadas. As regras de avaliação são construídas em torno do critério central da “Confiança” (Trust), que analisa a relação dos colaboradores com a equipa de gestão, com outros colaboradores e com o seu próprio trabalho.

DHL Express tem «em máxima consideração a motivação das pessoas»

«Na DHL Express, construímos a nossa estratégia de negócio tendo em máxima consideração a motivação das nossas pessoas» afirma Ken Allen, CEO da DHL Express. «Acreditamos que a motivação dos colaboradores resulta diretamente na satisfação e fidelidade do cliente, contribuindo para o sucesso do negócio. Os nossos mais de 100.000 colaboradores são o maior património que temos. É por isso que é extraordinário ver que o investimento nas pessoas tem um impacto sustentável».

«A nossa estratégia de Recursos Humanos analisa de forma holística todo o percurso do colaborador», afirma Regine Buettner, Executive Vice President HR, Global & Europe da DHL Express. «Ao mesmo tempo que estabelecemos como abordagem, em toda a organização, colocar o cliente em primeiro lugar, garantimos também que respondemos às necessidades dos nossos colaboradores, para que possam ter um óptimo dia de trabalho, todos os dias. “Respeito & Resultados” são os princípios que orientam todas as nossas acções e decisões, pois reflectem que, enquanto criamos um ambiente de trabalho de confiança, sustentamos uma mentalidade de alto desempenho. Uma cultura de compromisso e reconhecimento ocorre a partir de um planeamento estratégico, e não por um padrão ou norma. Embora os Recursos Humanos tenham um papel estratégico, capacitador e consultivo, é necessário que os nossos líderes moldem activamente a cultura e que os nossos colaboradores a vivam diariamente», acrescenta.

«Parabéns às melhores empresas para trabalhar a nível mundial. É um grande desafio construir uma cultura de alta confiança que seja marcante para colaboradores em vários países do mundo. Estas organizações têm líderes audazes ​​que enfrentaram o desafio – eles são a vanguarda que mostra a milhões de organizações em todo o mundo, que é possível e desejável criar bons locais de trabalho para todos», diz o CEO da Great Place to Work, Michael Bush.

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