DHL Parcel ajustará os seus preços no primeiro dia de 2019

Empresas Comentários fechados em DHL Parcel ajustará os seus preços no primeiro dia de 2019 338
Tempo de Leitura: 2 minutos

A DHL Parcel informou, em comunicado, que, a exemplo do que acontece numa base anual, irá ajustar os seus preços a partir de 1 de Janeiro de 2019. Estes ajustes, explica a empresa, acontecem com base em múltiplos factores, como a inflação, flutuações de moeda e custos gerais de subida de preço.

No entanto, ainda de acordo com a DHL Parcel, em 2018/2019, ocorrem diversos factores que condicionam estes ajustes. A nível europeu, a empresa depara-se com um aumento «significativo nos custos de transporte e de recursos humanos» que advêm da elevada procura logística e por mercados de trabalho menos flexíveis.

Em paralelo, a DHL Europa adianta estar a expandir a sua rede de distribuição, anunciando investimentos significativos nas infraestruturas de envio.

«Continuaremos a melhorar a nossa rede de forma a assegurar que os nossos clientes sejam bem-sucedidos com os seus negócios. Com este objectivo, estamos a investir fortemente na expansão da nossa rede europeia, incluindo a construção de novos hubs e terminais satélite na Áustria, na Suíça, Polónia e Holanda. Além disso, vamos melhor significativamente a rede de ServicePoints em toda a Europa» afirma Achim Dünnwald, CEO da Parcel Europa.

e-commerce é grande impulsionador do crescimento do volume de encomendas

Já no caso concreto da DHL Parcel Iberia (que incorpora os mercados português e espanhol), a empresa adianta ter já executado elevados investimentos nas suas infraestruturas e na automação dos processos.

jorge oliveira dhl parcel«O crescimento contínuo dos mercados de e-commerce está a criar fantásticas oportunidades para o comércio online em toda a Europa, resultando num crescimento do volume de encomendas. A satisfação dos consumidores na entrega de encomendas é um factor-chave para o sucesso do e-commerce», afirma Jorge Oliveira, Director Geral da DHL Parcel em Portugal.

A empresa tem actualmente organizações próprias em 12 países europeus. O serviço DHL Parcel Connect foi lançado em 2014, abrangendo, de momento, 27 países que fazem parte da DHL Parcel Europa.

Author

Back to Top

© 2019 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com