parcel

DHL Parcel faz chegar serviço de envios e devoluções de e-commerce a Portugal

Logística Sem comentários em DHL Parcel faz chegar serviço de envios e devoluções de e-commerce a Portugal 353

A DHL Parcel anunciou ter alcançado «o posicionamento definido para o mercado de e-commerce» depois de expandir o seu portefólio de produtos com o DHL Parcel Connect e o DHL Parcel Return Connect. A partir de agora, e também em Portugal, os envios de e-commerce circulam através da rede europeia da empresa, que actualmente abrange 26 países e incluirá todos os principais destinos europeus até ao final de 2018.

A empresa afiança que a utilização de uma etiqueta única para todo o processo de entrega e um sistema de entrega flexível irão permitir que os destinatários recebem as suas compras o mais rapidamente possível, e com a mesma experiência de entrega, onde quer que estejam.

Envios para toda a Europa como se fosse para Portugal

Com este projecto, a DHL Parcel tem como principal objectivo tornar os envios de e-commerce para a Europa tão simples como se tratassem de entregas dentro do próprio país. E para consegui-lo, a empresa diz-se empenhada em proporcionar um maior controlo ao destinatário, facultando-lhe a flexibilidade e conveniência que precisa. O cliente pode decidir se pretende receber a sua encomenda em casa, seleccionar um vizinho, ou escolher um dos mais de 54.000 pontos de recolha com os quais a empresa conta em toda a Europa.

Em relação ao ‘DHL Parcel Connect Return’ foi desenvolvido com o objectivo de responder às necessidades do mercado e disponibilizar um procedimento ágil e rápido para obter as devoluções das compras online. Os clientes da DHL podem incluir a etiqueta de devolução nos seus envios, criá-la na ferramenta ‘My DHL Parcel’ ou a partir da sua loja online. Em relação aos destinatários, estes terão a possibilidade de devolver os seus envios confortavelmente graças à rede ‘Servicepoint da DHL’, a mais extensa em toda a Europa.

«Para a DHL Parcel, o e-commerce começa agora, daí não termos apenas optado por um modelo que disponibilize a máxima conveniência e o maior número de alternativas de entrega para os destinatários, mas que contem também com a melhor rede de transporte terrestre para envios internacionais na Europa», afirmou Iñigo Rosas, Director de Marketing e Vendas da DHL Parcel Iberia.

Leave a comment

Back to Top

Powered by MAEIL
Partilhar
Partilhar
Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com