DHL Supply Chain convida empresas lusas com presença em Espanha a apresentarem inovações logísticas

Empresas, Logística Comentários fechados em DHL Supply Chain convida empresas lusas com presença em Espanha a apresentarem inovações logísticas 258
Tempo de Leitura: 2 minutos

A segunda edição dos Prémios DHL Green & Digital Innovation convida as empresas a apresentarem soluções inovadoras e sustentáveis na área da logística. A DHL Supply Chain Iberia, subsidiária da empresa de logística líder mundial DHL, vai distinguir as propostas que mais se adequam à logística 4.0 e as empresas portuguesas, com presença em Espanha, também são convidadas a participar.

Prémio fomenta aposta na sustentabilidade da Logística

O objectivo dos II Prémios DHL Green & Digital Innovation é reconhecer os serviços, produtos e projectos de inovação que apostem na sustentabilidade do sector da logística, a sua robotização através da digitalização e que tenham uma aplicação prática e directa nos operadores logísticos ou empresas que gerem internamente as actividades de armazenamento, transporte e distribuição em Espanha.

As empresas que se poderão candidatar até 5 de Novembro poderão fazê-lo em duas categorias: sustentabilidade e inovação. Na primeira categoria a DHL procura propostas que, por exemplo, contribuam para a redução das emissões de CO2 ou que permitam poupanças em termos de consumo de combustível. Na categoria de inovação, o objectivo é premiar empresas que invistam em soluções que promovam a modernização da logística, com propostas de inteligência artificial, blockchain, Internet das Coisas, robots colaborativos, etc.

DHL Supply Chain Iberia procura impacto na cadeia logística

Os prémios visam distinguir e divulgar projectos e soluções inovadoras no sector da logística que tiveram o maior impacto na cadeia de abastecimento e ainda não receberam qualquer benefício económico. O concurso está aberto a empresas ou instituições de qualquer nacionalidade com operações ou presença em Espanha, seja através de subsidiárias ou representantes de vendas. Não há limite para o número de projectos apresentados pela mesma empresa ou instituição, embora a participação seja restrita a apenas uma das duas categorias.

A participação limita-se a soluções, serviços ou produtos que passaram na fase de definição e teste e estão prontos para serem implementados e/ou comercializados no mercado espanhol ou já foram lançados. Os vencedores serão conhecidos, em Madrid, num evento que ocorre a 26 de Novembro.

Author

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com