DOHM

DOHM é uma das empresas de transportes que mais mulheres motoristas tem nas suas fileiras

Empresas, Terrestre Comentários fechados em DOHM é uma das empresas de transportes que mais mulheres motoristas tem nas suas fileiras 613
Tempo de Leitura: 1 minutos

A DOHM é uma das empresas de transportes que tem mais mulheres motoristas ao serviço – a empresa assinalou recentemente este feito, de facto raro, num sector que é, ainda, dominado tradicionalmente pelos homens.

Mulheres ao volante na DOHM: «entrega em cada missão!»

«É verdade, são doze! Doze valentes mulheres que percorrem as estradas da Europa, transportando mercadorias com toda a segurança e rigor! A Maria, a Teresa, a Joana…., equipam todas à DOHM, com garra, energia, aptidão e entrega em cada missão! A DOHM não olha a quotas, olha ao profissionalismo!», anunciou a empresa, através de um comunicado, ao qual a Revista Cargo teve acesso.

Recorde-se que a a empresa DOHM iniciou a sua actividade como operador logístico durante o ano de 2009. Devido ao decorrente crescimento, a DOHM teve necessidade da construção de um novo espaço, em Pedroso, na cidade de Vila Nova de Gaia, criando um centro logístico, tal como a nossa publicação oportunamente noticiou. A empresa dispõe actualmente de um sistema de gestão da qualidade implementado no transporte rodoviário de mercadorias gerais e perigosas (ADR), nacional e internacional, logística e distribuição, certificado pela APCER.

A empresa oferece aos seus clientes um vasto conjunto de serviços na área da logística e transporte. «Composta por uma equipa de excelência, altamente especializada, preparada para responder adequadamente às necessidades dos seus clientes e com competência necessária para os aconselhar o tipo de serviço mais adequado às suas necessidades. DOHM…We do!», vincou a empresa.

Author

Back to Top

© 2019 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com