DOHM muda de instalações (em Vila Nova de Gaia) para dar resposta ao seu crescimento

Empresas, Logística Comentários fechados em DOHM muda de instalações (em Vila Nova de Gaia) para dar resposta ao seu crescimento 1161
Tempo de Leitura: 2 minutos

Devido ao seu crescimento, a empresa DOHM anunciou que se viu obrigada a mudar de instalações, «para um armazém com 500 metros quadrados, em Vila Nova de Gaia». Tendo arrancado a sua actividade enquanto operador logístico há dez anos atrás, a DOHM (que oferece um vasto conjunto de serviços na área da logística e transporte) detinha, em 2009, as suas instalações no centro da cidade do Porto.

A evolução sustentada do negócio levou a que, logo em 2011, se concretizasse «uma nova mudança surgiu para Sta. Maria da Feira, com um armazém de 1.500 metros quadrados e posteriormente para uma um novo espaço na Travessa de Gondinhães, s/n 4415-245 Pedroso, na cidade Vila Nova de Gaia, com uma maior capacidade para a sua área de negócio», recordou a empresa, ao traçar o seu trajecto evolutivo.

DOHM apostou em centro logístico em Vila Nova de Gaia

Devido ao decorrente crescimento, a DOHM teve a necessidade da construção de um novo espaço, na mesma localidade, Pedroso; na cidade de Vila Nova de Gaia, a DOHM criou um centro logístico. A área total do espaço envolve 42.000 metros quadrados, dos quais 6500 metros quadrados representam a área total do armazém. Inclui ainda duas boxes individuais para armazenagem individual e reservada, cada uma com 300 metros quadrados. O espaço exterior tem uma capacidade de aparcamento para cerca de 250 camiões.

A DOHM dispõe actualmente de um sistema de gestão da qualidade implementado no transporte rodoviário de mercadorias gerais e perigosas (ADR), nacional e internacional, logística e distribuição, certificado pela APCER. A empresa é composta por uma «equipa de excelência, altamente especializada, preparada para responder adequadamente às necessidades dos seus clientes e com competência necessária para os aconselhar o tipo de serviço mais adequado às suas necessidades», sublinhou ainda, através de um comunicado ao qual a Revista Cargo acedeu.

Author

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com