MAN camiões DOHM

DOHM reforça e moderniza frota com recurso «à parceria com a MAN»

Empresas, Terrestre, VeículosComentários fechados em DOHM reforça e moderniza frota com recurso «à parceria com a MAN»460
Tempo de Leitura: 2 minutos

A DOHM anunciou a renovação da sua frota com uma firma aposta na MAN, de modo a modernizá-la para ser «capaz de responder às mais recentes exigências do mercado e da legislação europeia», informou a empresa, através de um comunicado, ao qual a Revista Cargo teve acesso.

DOHM renova frota para adaptá-la « às mais recentes exigências do mercado»

«A DOHM continua a renovar a sua frota com a sua parceria com a MAN. Com estas renovações, a idade média da sua frota é de 2 anos. É composta por viaturas de vários pesos e dimensões, equipadas com GPS, telemóvel e equipamentos de ADR. Toda a frota está segura com danos próprios e com seguro de mercadorias», comunicou o operador logístico, que iniciou a sua actividade no ano de 2009.

A empresa tem denotado um crescimento sustentável, tendo mesmo tido a necessidade de apostar em um novo espaço logístico, em Pedroso, na cidade de Vila Nova de Gaia – uma notícia à qual a Revista Cargo esteve atenta (pode ler a matéria aqui). A área total do espaço envolve 42.000 metros quadrados, dos quais 6500 metros quadrados representam a área total do armazém. Inclui ainda duas boxes individuais para armazenagem individual e reservada, cada uma com 300 metros quadrados. O espaço exterior tem uma capacidade de aparcamento para cerca de 250 camiões.

A DOHM «oferece aos seus clientes um vasto conjunto de serviços na área da logística e transporte. Composta por uma equipa de excelência, altamente especializada, preparada para responder adequadamente às necessidades dos seus clientes e com competência necessária para os aconselhar sobre o tipo de serviço mais adequado às suas necessidades», salienta a empresa no comunicado.

A empresa «prossegue o seu crescimento assente em toda a sua história, estrutura organizacional, missão, valores, visão, dinâmica, inovação e pró-actividade, não apenas interna, mas também pelo compromisso selado para com a comunidade da região em que está inserida», sublinhou ainda.

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
ptPortuguês
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com