DS Smith Tecnicarton fez ‘showcase’ das suas soluções no 9º Encontro da Indústria Automóvel

EmpresasComentários fechados em DS Smith Tecnicarton fez ‘showcase’ das suas soluções no 9º Encontro da Indústria Automóvel271
Tempo de Leitura: 2 minutos

A DS Smith Tecnicarton apresentou os seus produtos e soluções de embalagem para o sector automóvel no passado dia 23 de Janeiro, durante a realização do 9º Encontro da Indústria Automóvel.

O evento, que contou com a organização da Associação de Fabricantes para a Indústria Automóvel (AFIA), juntou todos os fornecedores da indústria automóvel em Portugal, a fim de promover o intercâmbio de experiências e o fomento da reflexão «sobre os desafios enfrentados pelo sector, tanto a nível nacional como internacional», adiantou, à Revista Cargo, a DS Smith Tecnicarton, através de um comunicado.

A empresa, líder em soluções inovadoras para o sector da embalagem industrial, fez-se representar no certame na condição de patrocinadora e expositora, «procurando criar um quadro de encontro com os seus clientes, no sentido de sondar novas oportunidades de negócio» e dando a conhecer os valores da empresa e os seus serviços «a novos potenciais clientes», adiantou também.

Esta não é uma estreia para a DS Smith Tecnicarton, que já participou em anteriores edições deste encontro – a importância de se dar a conhecer e de promover a sua marca tem sido, para a empresa, uma prioridade.Este ano, o seu compromisso como patrocinadora teve como propósito «dar mais um passo, no sentido de se dar a conhecer a todos os participantes, por meio de um espaço preferencial» no qual foram apresentadas as suas soluções de embalagem durante as pausas do evento e nos momentos destinados a networking.

Rui Osório: «Estamos numa conjuntura em que dar-se a conhecer no sector é fundamental»

«Estamos numa conjuntura em que dar-se a conhecer no sector é fundamental, devido ao alto nível de concorrência que as empresas enfrentam actualmente, pelo que se torna imprescindível a participação neste tipo de eventos», comentou, sobre o tema, Rui Osório, director da fábrica da DS Smith Tecnicarton em Portugal.

Neste sentido, Alicia Correia, directora de comunicação da Tecnicarton, explicou que o mercado português «continua a ser estratégico para a empresa, daí o facto de reforçarmos a nossa presença nestes encontros, em que a maior parte dos participantes são potenciais clientes, se é que não o são já».

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
ptPortuguês
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com