DSV exército

DSV completou o transporte de 355 militares e mais de 14 toneladas de carga

Aéreo, Empresas, Logística Comentários fechados em DSV completou o transporte de 355 militares e mais de 14 toneladas de carga 272
Tempo de Leitura: 1 minutos

A DSV, empresa de transporte internacional e logística, revelou, através de um comunicado, ter participado uma vez mais através do seu vertical de defesa em Portugal, nas manobras militares com o Exército Português relacionadas com a rotação de militares no Afeganistão.

Voos charter integraram operação «delicada» da DSV

No total, a operação da DSV resultou no transporte de 355 militares e mais de 14 toneladas de carga, dando por finalizada a operação 4ª feira dia 5 de Agosto 2020. Para a operação foram contratados 2 voos charter à companhia aérea portuguesa EuroAtlantic (EEA), cumprindo integralmente com as necessidades de tão «delicada operação», em tempo de pandemia, «a todos nos obriga a medidas adicionais de prevenção e protecção», vincou a DSV.

Empresa é experiente neste tipo de operações logísticas

A DSV soma já uma larga trajectória e experiência em operações com o Exército Português durante mais de 19 anos, apoiando e acompanhando com uma equipa dedicada as forças armadas portuguesas em todas as suas missões regulares e em teatros de operações, destacando as mais complexas como Kosovo, Afeganistão, República Centro Africana, entre outras. «Aos nossos militares que regressam a casa, deixamos-lhe um caloroso Bem-Vindos a casa, e aos que iniciam uma nova missão, desejamos-lhe uma excelente missão, e que retornem com a sensação de dever cumprido», frisou.

Author

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com