aeroporto francisco sa carneiro

ECS prossegue expansão europeia com abertura de escritório no Aeroporto Francisco Sá Carneiro

Aéreo Comentários fechados em ECS prossegue expansão europeia com abertura de escritório no Aeroporto Francisco Sá Carneiro 268
Tempo de Leitura: 1 minutos

O ECS Group, uma das maiores referências mundiais em termos de agenciamento geral de vendas no meio aéreo, abriu um escritório na cidade do Porto, dando assim continuidade à estratégia de desenvolvimento da sua função de GSSA (General Sales & Service Agents) na rede europeia.

«Abrir um escritório em Portugal foi uma necessidade para atender à crescente procura verificada no mercado na Península Ibérica, para oferecer ainda mais opções aos nossos clientes e, claro, continuar o desenvolvimento do nosso grupo na Europa», declarou Sauro Martinelli, gestor regional do ECS Group para o território europeu, citado pelo portal de informação ‘Air Cargo News’.

Com sede no aeroporto Francisco Sá Carneiro, a equipa do ECS Group, formada por três colaboradores e liderada por Susana Pacheco, está incumbida de estabelecer uma presença de longo prazo no mercado português. «A nossa equipa local é formada por funcionários altamente qualificados e motivados pelos desafios que a criação de um novo escritório traz», comentou Sauro Martinelli.

«Não tenho dúvidas de que eles darão o melhor de si e enfrentarão o desafio», acrescentou ainda o gestor regional do ECS Group para a Europa. O grupo, recorde-se, possui actualmente 151 escritórios espalhados por mais de 48 países.

Back to Top

© 2019 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com