EDT e Transportes Moura apostam em modelos Daily 72-NP e S-Way da Iveco

Empresas, Logística, Terrestre Comentários fechados em EDT e Transportes Moura apostam em modelos Daily 72-NP e S-Way da Iveco 279
Tempo de Leitura: 1 minutos

Iveco

A Empresa de Distribuição e Transportes (EDT) apostou nas potencialidades da marca Iveco, tendo anunciado, nas redes sociais, a aquisição de uma Iveco Daily 72-NP, modelo de 7.200 kg de peso bruto a Gás Natural Comprimido, para distribuição da T.W – Trucks & Wheels. Também a empresa Transportes Moura confiou na marca, apostando no novo Iveco S-WAY para renovação da sua frota.

EDT «no caminho da distribuição sustentável»

«O gás natural é o combustível disponível como alternativa de baixas emissões ao diesel, apresentando valores de emissões que podem chegar a -95% de emissões de partículas, -90% de NO2 e -95% de CO2 recorrendo ao Biometano. Mas as vantagens não se ficam por aqui, pois são veículos muito menos ruidosos – ideais para distribuição nocturna nas cidades – e com um custo de exploração inferior a um veículo a diesel», assinalou a Iveco, ao dar conta da preferência da empresa portuguesa de distribuição e transporte, que com esta aposta «entra no caminho da distribuição sustentável».

Transportes Moura também apostou na Iveco

Já no que toca à aposta da empresa Transportes Moura, o modelo está «preparado para um peso de conjunto de 60 toneladas»; o S-WAY 6×2 de 510 cavalos dos Transportes Moura «é o primeiro tractor S-WAY de três eixos entregue em Portugal», assinalou ainda a empresa, nas redes sociais.

Fotos: Iveco Facebook

Author

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com