Linde E10 - 2 empilhador

Eis o empilhador eléctrico E10 da Linde Material Handling: versátil, ágil e seguro

Empresas, LogísticaComentários fechados em Eis o empilhador eléctrico E10 da Linde Material Handling: versátil, ágil e seguro321
Tempo de Leitura: 3 minutos

Eis o novo empilhador eléctrico da Linde Material Handling: o modelo E10 apresenta-se como sendo «versátil», apto a movimentar mercadorias até uma tonelada de peso e poder caber nos espaços mais estreitos: «o novo empilhador eléctrico com condutor incorporado Linde E10 é adequado para múltiplas aplicações», garante a marca, em comunicado. O E10 aposta na «ergonomia, segurança e conforto».

Novo empilhador flexível, ágil e pensado para cargas em espaços interiores

Com este lançamento, a Linde Material Handling está a alargar a sua gama de empilhadores contrapesados eléctricos com um veículo flexível que oferece muitas características de conforto e segurança, bem como grande agilidade na movimentação de cargas em espaços interiores. O novo modelo vem dar resposta às situações difíceis de movimentação de cargas que exigem um equipamento de transporte particularmente estreito, baixo e, ao mesmo tempo, leve, que possa funcionar de forma ágil numa grande variedade de ambientes.

Linde empilhador E10O novo empilhador Linde E10, com uma capacidade de carga de uma tonelada, «é um veículo versátil para a logística do dia-a-dia», podendo ser, segundo afiança a marca, a resposta ideal para as tais situações de ‘aperto’. Apenas ligeiramente mais larga que uma euro palete, cabe mesmo nos corredores mais estreitos. Com um raio de viragem de apenas 1.317 milímetros, é capaz de manobrar nos espaços mais apertados. O modelo de empilhador contrapesado foi concebido para percursos de curta distância, pelo que substitui o assento tradicional, presente no resto dos modelos contrapesados, por um encosto estofado que permite ao operador tomar uma posição confortável.

«Embora seja o modelo mais pequeno da sua série, graças à óptima distribuição de peso e à sua concepção, este empilhador é extremamente estável contra as vibrações», explica a Linde Material Handling. O equipamento de série do E10 inclui um sistema automático de redução de velocidade em curvas e em função da altura de elevação, bem como um interruptor de paragem integrado no tapete do piso que para o empilhador assim que a plataforma do operador estiver desocupada.

E10: ergonomia, segurança e conforto

A disposição da cabine do operador é funcional sem comprometer o conforto. Os elementos de controlo dispostos ergonomicamente, os pilares superiores estreitos e os perfis de mastro asseguram a máxima liberdade de movimento e uma excelente visão da carga e do meio envolvente. A plataforma do condutor destacada absorve vibrações para o conforto do operador e tem espaço suficiente para uma liberdade de movimento óptima. Nos casos em que é necessária uma inversão de marcha frequente, o empilhador pode ser equipado com um conjunto duplo de alavancas e controlos.

Como opção, o empilhador eléctrico E10 inclui, entre outros, um tejadilho panorâmico de vidro blindado que proporciona uma visibilidade ascendente sem restrições, bem como protecção contra a queda de objectos. Os sistemas de segurança Linde BlueSpot e Linde TruckSpot, que avisam os peões do perigo por meio de sinais projectados no chão, proporcionam segurança adicional.

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
ptPortuguês
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com