EISAP AAMC

EISAP passa a ser membro associado da Associação de Armadores da Marinha de Comércio

Marítimo Comentários fechados em EISAP passa a ser membro associado da Associação de Armadores da Marinha de Comércio 316
Tempo de Leitura: 2 minutos

A EISAP – European International Shipowners Association of Portugal – associação privada que representa mais de 80% dos armadores que possuem navios que ostentam a bandeira portuguesa, revelou hoje – através de um comunicado ao qual a Revista Cargo teve acesso – que passou a ser membro associado da AAMC – Associação de Armadores da Marinha de Comércio, fundada em 1995.

Maior articulação entre a EISAP e a AAMC

«No sentido de melhor cooperarem e desenvolverem sinergias em torno dos objectivos comuns, as duas Associações passam assim a dispor de mecanismos operacionais e funcionais que lhes permitem desenvolver as suas actividades de forma mais articulada e reforçada», detalhou a associação. «A entrada da EISAP enquanto membro da AAMC é, além de um acto simbólico, o culminar de muitas conversas que fomos mantendo com a AAMC e por acreditarmos que juntos podemos ser ainda mais fortes e relevantes», comentou Jörg Molzahn, membro da Direcção da EISAP.

«A actividade das duas associações a favor da indústria do transporte marítimo em navios sob bandeira Portuguesa tem-se revelado determinante para a expressão que Portugal tem atingido na esfera internacional», acrescentou ainda o dirigente da EISAP.

Portugal passará a deter «uma voz ainda mais activa na ECSA»

Rui Raposo, Presidente da Direcção da AAMC afirmou também que «a entrada da EISAP na AAMC, além de reforçar as iniciativas comuns a desenvolver em Portugal, permite que o nosso País assuma uma voz ainda mais activa na ECSA – European Community Shipowners’s Associations, em particular em torno das Políticas Europeias de Comércio e Transporte Marítimo».

A associação AAMC, recorde-se, tem por fim a defesa dos  interesses das empresas que dedicam a sua actividade, directa ou indirectamente,  à indústria dos transporte marítimos, promovendo em todos os seus aspectos o seu  desenvolvimento e a cooperação com congéneres  estrangeiras.

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com