El Mosca reforçou a sua frota com 3 novos camiões Scania movidos a GNL

Terrestre, Veículos Comentários fechados em El Mosca reforçou a sua frota com 3 novos camiões Scania movidos a GNL 315
Tempo de Leitura: 1 minutos

A empresa de transporte murciana El Mosca vincou a sua aposta pelo respeito para com o meio ambiente, ao fortalecer a sua frota – esta aposta materializou-se na incorporação de três tractores movidos a gás natural liquefeito (GNL).

A empresa sediada em Molina de Segura revelou ter adquirido três unidades da série Scania R, com um motor de 13 litros e 410 cv, impulsionadas a GNL, oferecendo um torque máximo de 2.000 Nm e uma autonomia de mais de 1.000 km. Actualmente, a El Mosca já possui cerca de 1.700 veículos na sua frota. «São os nossos primeiros veículos a gás da nossa frota, estão em circulação há duas semanas e, por enquanto, estão a ir muito bem», comentou, à publicação espanhola Transporte3.com, o CEO da Transportes El Mosca, José Antonio Hernández.

Clientes pediram «operações mais sustentáveis» à El Mosca: o desafio foi aceite

«Trabalhamos com alguns grandes clientes, como a Primark e a Decathlon, por exemplo, que nos pediram operações de transporte mais sustentáveis; portanto, começamos a incorporar veículos a gás na nossa frota», adiantou à publicação José Antonio Hernández. A entrega dos camiões foi acompanhada por uma acção de formação da Scania dirigida aos motoristas da empresa, onde os focos foram as metodologias para uma condução eficiente e um abastecimento rápido e seguro, levando em conta as particularidades do GNL.

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com