Elisabeth Rodríguez é a nova Country Manager da UPS para Portugal e Espanha

Empresas, Logística Comentários fechados em Elisabeth Rodríguez é a nova Country Manager da UPS para Portugal e Espanha 244
Tempo de Leitura: 2 minutos

A UPS  anunciou a nomeação de Elisabeth Rodríguez como nova Country Manager para Portugal e Espanha, chamando a si a responsabilidade pelas operações, desenvolvimento de negócios e estratégia da UPS. Elisabeth Rodríguez substitui Fernando Falcon, que passa a assumir a função de controller da UPS Air Region, que abrange a UPS Airlines e as operações da UPS Worldport em Louisville, EUA.

«A Elisabeth possui uma vasta experiência dentro da UPS na Europa, mostrando-se bem preparada para tirar partido dos sucessos alcançados pela empresa em Portugal e Espanha», afirmou Lou Rivieccio, presidente da UPS Europe.

«Temos vindo a investir estrategicamente na nossa rede europeia, com o propósito de podermos oferecer às pequenas empresas os serviços e ferramentas necessárias para alcançarem novos mercados de exportação. Isto faz parte de uma iniciativa estratégica de crescimento da UPS a nível empresarial e estamos entusiasmados por poder acrescentar a este projecto o foco que a Elisabeth tem nas pequenas empresas na Europa», afirmou.

«Com o seu conhecimento e experiência, Elisabeth irá ajudar os nossos clientes em Portugal e Espanha a usufruírem da rede logística global inteligente da UPS para potenciarem o seu crescimento», rematou Lou Rivieccio, citado por um comunicado da companhia.

Portugal e Espanha: economias «focadas na exportação», realça Elisabeth Rodríguez

Elisabeth Rodríguez assume o novo cargo depois de 18 anos de experiência na UPS Europe, tendo desempenhado funções em Bruxelas, Dublin, Milão e Estocolmo. A nova Country Manager ingressou na empresa em 2001, em Dublin, como billing administrator. Desde então, assumiu diversas funções de gestão financeira e contabilidade, com responsabilidades crescentes, tendo ocupado o cargo de Country Manager da UPS Irlanda e, mais recentemente, o de directora financeira da UPS no Reino Unido, Irlanda e países nórdicos.

«Sinto-me especialmente orgulhosa em aceitar esse novo desafio e ajudar os nossos clientes a desenvolverem os seus negócios. Portugal e Espanha são economias focadas na exportação e há oportunidades consideráveis ​​para que a UPS ajude as pequenas empresas a aproveitarem novas oportunidades de crescimento no mercado global», comentou Elisabeth Rodríguez.

Foco no «comércio inclusivo»

«Também estarei empenhada em contribuir para o desenvolvimento do comércio inclusivo, auxiliando as empresas lideradas por mulheres a exportarem mais e incentivando as mulheres a prosseguirem carreiras na área da logística», afirmou Elisabeth Rodríguez. «Como resultado do nosso investimento de 2 mil milhões de dólares na nossa rede e serviços em toda a Europa, os clientes da UPS já desfrutam de maior rapidez no nosso serviço de terra mais económico em 25 países europeus», acrescentou, citada igualmente pela missiva da UPS.

Author

Back to Top

© 2019 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com