Embalagem FROMM

Embalagem de Transporte FROMM expande a sua gama de máquinas envolvedoras

Empresas, Logística Comentários fechados em Embalagem de Transporte FROMM expande a sua gama de máquinas envolvedoras 243
Tempo de Leitura: 2 minutos

O Grupo FROMM, especialista em embalagem de transporte, anunciou o alargamento da sua gama de máquinas envolvedoras com as novas FS380, FS380A/FS500A, FS500 Light e FS500, aumentando assim a sua competitividade.

Com estas soluções, a FROMM visa fortalecer a oferta de máquinas envolvedoras de paletes com diferentes opções conforme a utilização, o trabalho, a cadência e o objectivo. Quase todos os tipos e tamanhos de paletes, contentores, painéis e outros materiais podem ser envolvidos de forma estável e eficiente, com o tipo e espessura de filme mais adequado, detalhou a marca, através de um comunicado.

FROMM expande soluções para possibilitar «bom desempenho» dos clientes

FROMM«Foram adicionadas máquinas ao segmento médio e alto da FROMM. Com estes ajustes pretendemos fornecer os nossos clientes com as máquinas envolvedoras e os recursos necessários a um bom desempenho, que permita ganhar melhor posição nos respectivos mercados», explicou Paulo Lima, Director Geral da FROMM Portugal. «Na FROMM temos o Know-how das máquinas, da sua aplicação e dos métodos, para além de apostarmos na consultoria e na proposta da melhor solução para o cliente», acrescentou o responsável, citado pelo comunicado.

As máquinas envolvedoras da série FS380 são de construção modular e oferecem aos clientes uma ampla escolha de opções e configurações. Para além da vantagem económica, a possibilidade de construir uma máquina à medida facilita a troca ou adição posterior de módulos. A série FS380, devido à sua velocidade de embalagem e em combinação com a composição escolhida, permite embalar 15 – 100 paletes por dia.

Para aplicações de trabalho semi-automático ou automático, as máquinas envolvedoras automáticas da série FS380 e FS500 podem trabalhar de forma quase independente em ambiente semi-automático. A FS500 Light é a versão mais simples da série FS500 de envolvedoras de braços giratórios. A máquina pode ser operada em modo manual e é adequada para paletes leves e irregulares.

Fundada em 1997, a FROMM está localizada com a sede na Moita (Setúbal) e conta com uma delegação situada no Centro Empresarial de Canelas, em Vila Nova de Gaia. Em Portugal conta com uma equipa de 13 profissionais e uma área total de 1.500 m2 para armazenagem de produtos (máquinas, ferramentas, cintas poliéster e polipropileno, cintas de aço, filme estirável, filme Airpad e acessórios para embalagem).

Author

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com