Emirates voo

Emirates e o Aeroporto Internacional de Clark comemoraram marco histórico do A380

Aéreo Comentários fechados em Emirates e o Aeroporto Internacional de Clark comemoraram marco histórico do A380 414
Tempo de Leitura: 2 minutos

O icónico Emirates A380 operou um serviço único para o Aeroporto Internacional de Clark no dia 20, tornando-se no primeiro voo comercial a operar para o aeroporto com base em Luzon. O serviço especial do A380 do Dubai para Clark e a operar o EK2520, descolou do Aeroporto Internacional do Dubai às 02h40 e aterrou em Clark às 15h23, horário local, tendo sido saudado por uma tradicional salva de canhão de água na chegada ao aeroporto.

Mais de 400 passageiros, ficaram maravilhados com a experiência do avião da Emirates numa rota não servida regularmente pelo avião, além dos Executivos da Emirates, foram recebidos pela equipa de gestão executiva do aeroporto. VIPs, incluindo o Secretário do Departamento de Transporte, Arthur Tugade, bem como os media, fizeram uma visita guiada ao A380 com a tripulação da Emirates.

Emirates: Satish Setih falou em «dia especial»

Satish Sethi, Country Manager da Emirates-Filipinas referiu: «Hoje marcamos um dia especial na história das nossas operações nas Filipinas ao tornarmo-nos na primeira companhia aérea a operar o maior avião comercial de passageiros do mundo para o Aeroporto Internacional de Clark e estamos muito satisfeitos por partilhar esta ocasião especial com o aeroporto no qual operamos desde 2016. É também uma grande honra ter ido ao encontro das expectativas dos nossos passageiros, dando-lhes a oportunidade de experimentar este avião na sua viagem para as Filipinas».

«Há 30 anos que a servimos os nossos passageiros nas Filipinas e, desde que apresentamos este icónico avião à nossa frota em 2008, os fãs filipinos sempre planearam viagens para destinos servidos pelo Emirates A380 com ligação no Dubai, para desfrutar do seu conforto, recursos e comodidades de primeira classe. Desta vez, queríamos dar aos nossos passageiros a oportunidade única de ter a mesma experiência na rota Dubai-Clark», vincou.

O popular Emirates A380 retomou as operações para cinco destinos até agora, incluindo Londres Heathrow, Paris, Cairo, Guangzhou e Toronto.

Companhia agradeceu «apoio contínuo» das autoridades filipinas

«Gostaríamos de agradecer às autoridades das Filipinas pelo seu apoio contínuo, que tem sido crucial para o nosso sucesso desde que iniciámos as nossas operações aqui. Os nossos mais sinceros agradecimentos por tornarem possível este voo excepcional, que nos permite aproveitar a eficiência e maior capacidade numa rota onde os voos continuam com elevada procura. A última vez que o nosso A380 fez uma aparição nas Filipinas foi em 2014 em Manila e esperamos vê-lo em breve como um serviço regular programado para o país», concluiu Sethi.

Author

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com