emirates boing 777

Emirates passa a ligar o Porto ao Dubai, quatro vezes por semana

Aéreo Comentários fechados em Emirates passa a ligar o Porto ao Dubai, quatro vezes por semana 364
Tempo de Leitura: 1 minutos

A Emirates revelou esta manhã que a partir do dia 2 de Julgo deste ano, lançará um novo voo a operar quatro vezes por semana, entre o Porto e o Dubai. A cidade portuguesa tornar-se-á assim o segundo destino da Emirates em Portugal, depois da capital, Lisboa, para onde a companhia aérea já voa actualmente com dois serviços diários.

Este novo voo será operado por um Boeing 777-300ER – o novo serviço da Emirates proporcionará aos passageiros do norte de Portugal uma opção directa para viajar para o Dubai e depois a possibilidade de seguir para destinos em toda a rede global da companhia, especialmente para África, Ásia, Austrália e Médio Oriente.

Não só o Porto beneficiará como também Espanha, nomeadamente cidades como Vigo e Santiago de Compostela, pela proximidade ao Porto. A ligação Dubai-Porto será operada às terças, quintas, sábados e domingos, e partirá do Dubai como EK197, às 09:15 horas, chegando ao Porto às 14:30 horas. O voo de regresso, EK198, partirá do Porto às 17:35 horas e aterrará no Dubai às 4:15 horas da manhã seguinte.

Porto fulgurante justifica aposta: Emirates quer «satisfazer crescente procura» de passageiros e negócios

«O Porto está actualmente a desfrutar de maiores níveis de turismo, o que acaba por se reflectir no crescimento do número de visitantes para Portugal como um todo. A introdução deste novo voo, juntamente com o nosso serviço de dois voos diários para Lisboa, ajudará a satisfazer esta crescente procura de passageiros que viajam em lazer e em negócios, bem como a proporcionar-lhes mais opções, maior flexibilidade e conectividade ao viajar para Portugal», comentou Tim Clark, Presidente da Emirates Airline.

Author

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com